Primeira Vez.

46 3 4
                                    


Notas do autor:

Aviso de hot...Se não gosta,pule o último Pov...
______________________________

Pov Harry.

-Nossa,Lauren,você é muito gay.-Revirei os olhos,jogado na enorme cama de casal e vendo ela,enfeitando o quarto com corações de todas as cores possíveis.

-Falou o hetero.-Ela não parou o que estava fazendo.

-Então sua idéia é jantar e depois comer a sobremesa?-Gargalhei.
Lauren me olhou com um olhar mortal.

-Cuidado com as palavras,Styles.-Voltou sua atenção para a decoração.

-Nossa,na minha primeira vez,não teve essa boiolagem toda,confesso que fiz algo especial para a primeira vez do Louis mas você está exagerando.-Me levantei e comecei a mexer em uma cexta cheia de pétalas de rosas.

-Cala a boca,Harry.-Eu adorava ver ela irritada.

-Você já sabe o que vai fazer?Tipo,não tem medo de não satisfazer os desejos mais profundos de Camila?-Me segurei para não rir de sua expressão de pânico.

-Oh meu Deus,você acha que ela não vai gostar?Como eu sou idiota,eu deveria ter assistido vídeos antes e...-A interrompi rindo horrores.

-Estou brincando maninha,Camila irá amar cada detalhe de tudo isso,aposto que será inesquecível.-Tentei acalma-la,já que havia a deixado nervosa.

-Você acha mesmo?Ai,Harry...-Ela começou a andar de um lado para o outro.

-Calma,Laur,só siga seus instintos e tudo fluirá naturalmente.-Ela pareceu pensar um pouco.

-Ok,naturalmente.-Voltou com sua decoração.

Tudo estava ficando muito bonito,eu indiquei um dos melhores quartos da mansão pra ela,era uma suíte bem grande e aconchegante;ela resolveu colocar uma mesinha com duas cadeiras em um canto do quarto,para que o jantar fosse uma coisa intimista.
Na mesa,tinham algumas velas,assim como no resto do quarto,ela as acenderiam quando chegasse com Camila.

Lauren também me pediu ajuda para escolher uma aliança,então fomos em uma joalheria e ela comprou duas alianças,eu queria muito a dar de presente mas ela fez questão de pagar e quase me esganou por oferecer aquilo.

-Pronto;acabei.-Ela me tirou de meus pensamentos.

-Ual,tudo está realmente incrível,Camila vai amar.-Eu disse analisando cada detalhe.

-Será mesmo?-Ela estava tensa.

-Para de bobagem,Lauren;Camila te ama e vai amar qualquer coisa que você faça para ela.-A puxei para um abraço e abaguncei seu cabelo.

-Obrigada.-Me agradeceu.Sorri.

Em seguida,voltamos para o Colégio e encontramos Louis e Camila discutindo por causa de um jogo;o que nos rendeu boas risadas e dois "namorados" furiosos mas logo aquilo se resolveu.

Two Causes That Makes Us Different ( Reescrevendo ).Onde histórias criam vida. Descubra agora