O plano está traçado.

35 3 2
                                    

Pov Lauren.

-Qual o plano?-Perguntei em meio aquele clima pesado,na Céde.

-Diz você...-Niall disse e todos,inclusive eu,olhamos pra ele.-O quê?A superinteligênte aqui é ela...-Completou.

-Eu preciso de tempo...-Eu disse.

-Tempo?Tempo pra quê?Precisamos de um plano e agora.-Agora foi Liam que se pronunciou.
Ele ainda estava abraçado a Demi,a mesma parecia estar desligada de tudo.

-Para,Liam,deixa ela em paz.Todos estamos no mesmo barco.-Harry me defendeu.

-Claro,vamos deixar a senhorita superpoderosa pensar.Vamos dar tempo a "mutante mais fodastica daqui".-Ele fez aspas com uma das mãos.-Aliás...-Ele ia continuar mas o interrompi.

-É isso que você pensa de mim?-Olhei em seus olhos.-É isso que todos vocês pensam de mim né?-Revezei o olhar entre todos,que ficaram quietos.-Foi o que pensei...-Respirei fundo.-Eu não sou uma ameaça,sou amiga de vocês e só quero ajudar mas já vi que não precisam de mim,então já vou indo...-Terminei de falar e me virei indo pra saída.
Senti alguém segurar em meu ombro.

-Por favor,Lauren.-Me virei e era Demi.--Você é parte da equipe.-Seus olhos estavam vermelhos e molhados.-Todos são.-Ela olhou para todos;um a um,e depois voltou a olhar pra mim.-Vamos elaborar um plano juntos.Além de amigos,agora somos uma família e se alguém quiser sair,essa é a hora...-Ela respirou fundo e fechou os olhos.-E então?-Abriu os olhos.

-Desculpa,Laur.-Liam se pronunciou de longe.-Eu só estou nervoso...-Ele abaixou a cabeça,parecendo envergonhado.

-Tudo bem,Liam.-Dei um sorriso fraco.-Agora temos um plano pra elaborar.-Eu disse,indo pra perto de Camila e vi Demi me lançar um sorriso orgulhoso.

Pov Demi.

-Certo.Já temos um plano e também temos muito tempo para executa-lo.Espero que dê tudo certo.-Eu disse

Essa pequena reunião para desenvolver um bom plano,durou umas 2 horas mas finalmente teríamos por onde começar.

No momento,precisávamos de uma bruxa,alguns feitiços e uma lua cheia,o que nos dá um mês.

Um mês;sei que é muito tempo se levar-mos em consideração que Selena foi raptada por uma psicopata,capaz de tudo mas sei que ela nao fará mal a Sel e isso me conforta.

-Você conhece alguma bruxa?-Dinah me perguntou.

Agora só estamos Eu,Dinah,Allyson,Normani,Camila e Lauren;os outros foram liberados(Não podemos dar tanta bandeira).

-Conheço várias mas nenhuma me ajudaria.Bruxas são discretas...-Respondi,me arrumando em minha poltrona.

-Entendo...-Dinah disse.

-Eu conheço alguém...-Allyson disse e todos olhamos pra ela.

-E?Vai Ally,fala.-Mani disse afobada.

-O nome dela é Cara Delevingnne...Ela está no terceiro ano.-A baixinha disse.

-Já ouvi falar dela e também sei que vai ser difícil recruta-la...-Eu disse,me lembrando que já tentei recruta-la uma vez e ela recusou,alegando não ser boa o bastante.
O que é uma mentira,essa garota é incrível mas não tem auto-confiança.

Two Causes That Makes Us Different ( Reescrevendo ).Onde histórias criam vida. Descubra agora