Hipnotizada.

52 3 2
                                    

Pov Camila.

Ultimamente estou bem confusa sobre os meus sentimentos.
Sou completamente apaixonada por Lauren,eu faria tudo por ela,por nós.Por outro lado tem o Logan,que se mostrou um ótimo amigo,porém toda vez que estou com ele,é como se tudo fosse artificial;estou tão estranha.

Venho brigado muito com Lauren,ela insiste em dizer que o Logan quer mais que amizade e discordo disso.

Hoje mais cedo,discutimos feio e corri para meu amigo que sempre me apóia e diz que vai ficar tudo bem.

Matamos todas as aulas e ficamos andando pelo Colégio;teve uma hora que fomos para o campo de Futebol Americano,nos sentamos na grama e ficamos conversando por um bom tempo,até que ele foi descansar e resolvi voltar pro meu quarto também.

No caminho,avistei Harry de longe,ele estava de costas;me aproximei.

-Oi Hazz.-Sorri e o mesmo se virou e me olhou sério.Fui abraçá-lo mas ele recuou.

-Não encosta em mim,Camila.-Ele disse com certa raiva nos olhos.Nunca o vi assim.

-O que fiz agora?-O olhei incrédula.

-É o seguinte,vou te dar só um aviso...-Se aproximou e apontou o dedo na minha cara.-Eu não vou deixar você fazer mal pra ela de novo,você é o pior tipo de pessoa que conheço.-Eu o olhava com certo medo e quieta.-Eu juro Camila,que se você a fizer sofrer só mais um pouco,você vai pagar,aaa se vai...-E assim o mesmo sumiu e eu fiquei pasma.

O que diabos fiz?Eu fiz mal pra ela quem?Não me lembro de ter feito nada de errado...

Me recuperei daquela atitude mais do que estranha do Harry e voltei a caminhar para o quarto.

Adentrei o mesmo e vi que tinha uma única pessoa no quarto e era Lolo,ela dormia feito um anjo.
Me aproximei,me sentei em sua cama e depositei um beijo em sua cabeça,começando a fazer carinho em seus cabelos em seguida.

Ela abriu os olhos lentamente,piscando algumas vezes e pude ver seus olhos,que estavam vermelhos e o verde agora não tinha mais aquele brilho,tinha um tom escuro e transmitia raiva.
Quando ela percebeu que sou eu,se afastou bruscamente,ficando de pé.

-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?-Ela gritava.

-Por que está me tratando assim,Lolo?-Me levantei,ficando em sua frente;ela deu dois passos pra trás.

-Por quê?Não tem nada que queira me contar,Camila?-Ela não gritava mais,porém algumas lágrimas rolavam em seu rosto.Ela parecia tão frágil.

-Tipo o que,Lauren?Por que está chorando,meu amor?-Dei alguns passos pra frente e ao encostar em seu rosto,fui surpreendida por suas mãos me empurrando levemente para trás,o que fez com que eu me assustasse.

A porta se abriu,revelando as meninas,que nos olhavam com espanto.

-O que está acontecendo aqui meninas?-Ally perguntou.

-PERGUNTA PRA ELA.APROVEITEM E PERGUNTEM,QUAL A SENSAÇÃO DE BEIJAR UM AMIGUINHO EM UM CAMPO DE FUTEBOL.PERGUNTEM PRA ELA TAMBÉM,COMO ELA CONSEGUE SER TÃO FALSA E CÍNICA,A PONTO DE BRINCAR COM A PORRA DOS SENTIMENTOS DOS OUTROS...-Lauren gritava mas olhava pra mim.
Logo ela desapareceu,em segundos a porta foi aberta e batida com tanta força que eu,assim como as meninas tomamos um susto com o barulho.
Se fôssemos normais,eu me surpreenderia mas ela só usou sua invisibilidade.

E eu?Fiquei sem entender.
Primeiro Harry me ameaça e depois Lauren diz tudo aquilo,como se eu a tivesse traído ou coisa do tipo mas eu nunca faria isso.
Eu a amo e muito,nunca faria nada para machuca-la.

-Ok,o que foi aquilo?Dá pra explicar?-Dinah me olhava como se eu fosse uma criminosa.

-Eu não sei,eu não faço a menor idéia do porque de ela ter agido assim...-Respondi me sentando em minha cama e abaixando a cabeça.

-Você ficou com o Logan,Camila?Pois pelo o que ela disse,foi o que pareceu...-Mani perguntou cruzando os bracos.

-EU NUNCA FIQUEI COM O LOGAN.VOCÊS PRECISAM ACREDITAR EM MIM...-Alterei o tom de voz e comecei a chorar contra a minha vontade.

-ESPERA.-Ally nos surpreendeu ao gritar e fazer cara de pensativa.Todas olhamos pra ela.

-O quê?-Perguntamos em uníssono.Eu enxugando as teimosas lágrimas.

-Camila,por acaso o Logan te disse qual o poder dele?-Ally perguntou me encarando.

-Que eu me lembre não.-Respondi sem entender.

-Ele está usando você...-Ally disse.

-Como assim,Ally?-Dj perguntou a ela,que veio até mim,se sentando ao meu lado.

-Isso pode doer um pouquinho...-Ally tirou suas luvas e pegou em uma de minhas mãos,senti uma forte dor invadir minha cabeça,o que me fez gemer de dor.

-Ele hipnotizou você,Camila.Tudo o que vocês passaram juntos foi mentira;você lembra do que ele quer que se lembre...-Ela soltou minha mão e a dor passou.Recolocou as luvas.

-Explica melhor,Ally...-Mani se pronunciou e eu passava as mãos em minhas têmporas,tentando raciocinar.

-Logan Lerman,tem o poder de Hipnose.Eu já sabia,pois Troy me contou há um tempo atrás.Quando toquei na Camila,vi algumas passagens de tempo,nas quais Logan dizia coisas e Camila o obedecia,como se tivesse no automático e então,ele a dizia para esquecer tudo o que havia feito e falava pra ela se lembrar apenas de eles terem conversado e coisas do tipo.Memórias falsas...Mila por acaso,suas lembranças com ele parecem ser artificiais?-Ally perguntou mas eu ainda digeria aquelas informações.
Como ele pode fazer isso comigo?

-Sim,Ally.-A encarei.

-Então isso quer dizer que só Deus sabe o que ele fez Camila fazer...-Mani disse se sentando,em visível choque.

-Isso explica muita coisa,tipo,porque Lauren agiu daquele jeito.Ele deve ter me hipnotizado para beijá-lo e tenho quase certeza que ele sabia que ela estaria olhando.-Disse mais pra mim do que pra elas.
Senti um ódio tão grande.Me levantei pronta pra ir atrás dele.

-Camila você não pode fazer nada.Ele pode te hipnotizar de novo...-Ally disse e então a encarei.

-Eu preciso acabar com ele.Esse desgraçado acabou com a minha vida,me fez perder quem mais amo...-Voltei a chorar.

-Calma,Mila.-Dj veio até mim e me abraçou.-Eu tenho um plano e vamos acabar com esse babaca juntas.-Acariciou meus cabelos,enquanto eu escondia o rosto em seu peito.

-E a Lolo?Ela me odeia,Dj,eu não quero perdê-la,eu não suportaria...-Eu disse desesperada.

-Ela não odeia você,ela apenas não sabe da história toda.E digamos que vou levá-la para dar uma volta no passado.Eu prometo que vou descobrir o que ele fez você fazer contra a sua vontade e vou concertar isso...-Dinah disse.

Aquelas palavras me passaran certo conforto mas o medo não me deixou relaxar...

O que será que fiz?Aposto que magoei muitas pessoas e o mais importante,será que Lauren vai me perdoar?

Two Causes That Makes Us Different ( Reescrevendo ).Onde histórias criam vida. Descubra agora