Pov Demi.
Sou Demetria Lovato mas me chamam de Demi.
Sou professora do internato Nortan High School;namoro a inspetora Selena Gomez e sou muito feliz levando essa vida mas esse não é meu objetivo,não é meu único dever.Tive um sonho há algum tempo atrás e nele me vi com um grupo de jovens adolescentes,todos com poderes incríveis,alguns eu já conhecia,outros entraram esse ano.
No começo fiquei confusa,pois clarividência não é um dos meus dons mas depois consegui interpretar meu sonho.Assim,decidi montar uma organização secreta de nome RMB(Revolução Mutante do Bem),já tenho outras duas pessoas comigo,minha amada Selena(meio meloso né?Mas fazer o que se eu a amo mais do que tudo),e Troy.
Hoje decidi convocar 15 alunos,pretendo fazer um teste com eles,quero ver se realmente são fortes em todos os sentidos;preciso de pessoas determinadas ao meu lado,pessoas que não temem o mal e além de tudo,pessoas unidas e que saibam o verdadeiro significado da palavra "AMOR".
Dividi os alunos em três grupos,fiquei com os alunos com os poderes mais incríveis,por mais simples que sejam.
Depois de algum tempo andando,fomos cercados por duendes;eu usei meu poder de duplicação e consegui espanta-los.
Cada um de nós ficamos com uma missão diante do perfil dos alunos.
Eu tenho que deixar o meu grupo em uma situação que só irá poder ser superada se houver união e cumplicidade,ou seja,eles vão ter que ajudar um ao outro,deixar possíveis diferenças de lado;o de Selena vai ter que superar alguns medos,pois percebi que são os mais medrosos;e o de Troy vai ter que suportar algumas verdades e continuarem juntos,ver se o amor entre eles é mesmo real.Estamos andando e sei o que vou fazer,já está tudo bem planejado,2 amigos meus,vão me ajudar,logo menos vão aparecer e me "capturar",e os alunos vão ter que me salvar.
Pov Lauren.
Já estou cansada de andar,cadê as coisas malignas que vivem aqui?Até agora só vimos alguns duendes,nada além disso.
Sabem qual é a minha vontade nesse momento?Agarrar Camila e me perder em seus lábios,beijá-la até dizer chega mas não é possível,porque estamos nesse lugar chato.
-Demi o que é isso?-Perguntei vendo duas criaturas horríveis se aproximarem de nós.
-Isso o que?-Ela se virou,ficando de frente pra nós e de costas pra eles.
-CUIDADO.-Gritei mas já era tarde,pegaram ela em um movimento rápido e saíram correndo.
-Pegaram ela.E agora?-Camila perguntou desesperada.
-Vamos atrás dela!-Harry disse.
-Só se for agora.-Niall disse.
-Harry quero que a Camila fique perto de você,se algo der errado,se teletransporte e a leve para um lugar seguro.-Eu disse e a dei um selinho,os outros não ligaram e o Harry sorriu pra mim.
-Tudo bem.-Ele disse convicto.
Saímos andando atrás dela,seguindo alguns rastros que aquelas coisas deixaram pra trás.
De longe avistamos uma fogueira e Demi estava amarrada em uma árvore.-E agora?O que fazemos?-Liam perguntou baixo para eles não ouvirem.
-Precisamos de um plano.-Niall disse.
-É o seguinte.Eu,Harry e Niall distraimos eles e Camila e Liam desamaram a Demi.-Eu disse.
-Ótima idéia mas como vamos distrair eles?-Harry perguntou.
-Assim.-Eu disse.-HEY,SEUS BABACAS,ESTAMOS AQUI.-Eu gritei e as criaturas começaram correr em nossa direção.
-Sua louca,quer nos matar?-Niall perguntou.
-Cada um faz sua parte agora.Liam e Camz se encondam atrás dessas árvores e quando eles passarem por aqui,salvem a Demi.-Pedi.
Camila e Liam fizeram o que pedi.E nós três começamos a correr,não demorou muito e eles nos alcançaram,nos cercando em seguida.
-Vão correr pra onde agora?-Um perguntou.
-Quem disse que vamos correr?-Harry disse e pegou na minha mão e na de Niall e se teletransportou nos levando junto.
Em frações de segundos aparecemos perto da fogueira e Demi já estava solta ao lado de Camila e Liam.
-Vamos,temos que fugir;agora.-Niall disse.
-Parabéns,vocês passaram no teste.-Demi disse com um sorriso vitorioso nos lábios.
-O que? Temos que sair daqui, eles devem estar voltando.-Camila disse.
-Calma gente,isso foi uma prova pra testar vocês e conseguiram,provaram que se dão bem em equipe.-Ela disse.
-Sério?E pra que isso?Qual objetivo?-Perguntei curiosa.
-Logo vocês saberão,agora vamos voltar para o colégio e explicarei tudo quando nos juntarmos aos outros.-Ela disse e começaramos a voltar pro colégio.
A pergunta que não quer calar,é o por que de ela ter feito isso?Por que essa prova?Equipe?Será que é o que somos agora?
Perguntas e mais perguntas,estou ansiosa pelas respostas.
E estou louca pra saber se os outros grupos se deram bem.Agora é só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Causes That Makes Us Different ( Reescrevendo ).
Fiksi PenggemarLauren Jauregui vai para o internato Nortan High School,querendo aprimorar suas habilidades mutantes;o que ela não sabia,é que iria conhecer uma garota de nome Camila Cabello e que a mesma,iria mudar sua vida pra sempre... E ainda conhecer um garoto...