- E eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. Diz o padre encerrando a cerimônia.Luís me da um beijo, viramos e saimos da igreja em uma chuva de arroz. Fomos em caminho a festa que por sinal estava muito bonita.
Não queria me casar agora, nem com ele mas se eu não me casar-se meu pai iria perder tudo e não queria ser culpada por tal coisa.
Fiz sala para os convidados com um sorriso sempre no rosto como se tudo estivesse bem. Nunca pensei que sorrir fosse tão difícil! Joquei o buquê e fomos para a " Lua de mel" não queria ir, não queria que minha primeira vez fosse com um desconhecido sempre prezei por me guardar....
Ao chegarmos na casa de campo me encantei com tudo, era muito bonita a casa bem organizada e luxuosa, e bem grande. O deixei na sala e subi tomei um banho e troquei de roupa...
- Você ira domir no quarto no fim do corredor e irei dormir ao lado. Falou me dando as costas curto e grosso.
Ai paciência o que me falta?
Subi para o quarto para dormir fiquei a noite toda pensado até ouvir a porta bater e o carro sair, olhei no relógio era exatamente 01:30 da madruga.
Sai do quarto e fui em direção ao quarto de Luís, a porta estava entreaberta e ele não estava.
Ele saiu...filho da mãe...
Ele saiu e não falou nada tá eu não queria estar casada com ele, mais que falta de consideração é nossa "Lua de mel". Deito na cama e fico pensando até pegar no sono.
Acordo no susto com coisas caindo no chão olho no relógio 08:40 da manhã nossa o que será isso? Desço as escadas com cautela e procuro algo para me defender acho um livro vai esse mesmo. Desço e me deparo com Luís caido no chão com uma garrafa de Vodka.
Só me faltava essa me casei com um bêbado.
Subo as escadas novamente faço minha higiene pessoal desço novamente e ele continua lá passo cutuco com o pé e nada nem um gemido nem ligo passo direito para cozinha estou com fome.
Pego tudo que preciso na geladeira faço um sanduíche, comi com um suco de laranja lavo os praros arrumo a bagunça e ele continua lá. Dessa vez vou o acordo ele nem faz idéia onde estar, o pego e o ajudo a subir as escadas o coloco de baixo do chuveiro com roupa e tudo, o deixo lá e vou para sala.
Depois de 30 min ele surge com cara de superior ninguém merece! o encaro com uma sombrancelha suspensa.
- O que foi, nunca me viu não? Pergunta ele todo grosso
- Não sou acostumada a ver bêbados babacas que saem na sua "Lua de mel " a noite e voltam de manhã.
Ele revira os olhos e faz cara entediado e vai para a cozinha. O que fiz para merecer ? Ah digamos que não sei...
Clara na mídia amores...
Ta primeiro capítulo... espero que gostem
Não esqueçam as estrelas e os comentários.
Obrigada fiquem com Deus! ♕♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado I
RomanceMe chamo Clara Miller tenho 17 anos era solteira semana passada, e fui obrigada a me casar com um desconhecido para meu pai não perder a empresa dele. Ai eu te pergunto o que tenho haver com isso a empresa é dele mas sou de menor e não quero que meu...