Capítulo 16

3.9K 232 22
                                    


Nunca imaginei em algo assim! Para mim. Tudo tão lindo o lugar a essa música nem ta fazendo tão frio, não poderia tá sendo mas perfeito.

- O que achou ? Pergunta Luís abraçando minha cintura.

Uma onda de calor subiu meu corpo como um choque tão bom.

- Tá tudo tão perfeito, não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento. Digo o olhando nos olhos.

- A algum tempo estou tentando te dizer uma coisa. Diz retribuindo o olhar.

- Então me diz agora. Digo o encorajando.

- Eu estou te amando, e cada dia mas não digo apaixonado porque paixão passa mas sim amando porque é um amor sem fim. Diz me olhando intensamente e se aproximando cada vez mais.

- Eu também sinto o mesmo por você. Digo por fim.

E então em um piscar de olhos ele me beija. E não é um beijo qualquer é um beijo feroz e delicado, quente e frio, um beijo indescritível.

Nós separamos e ficamos nós olhando por longos minutos sem desviar o olhar. Por fim ele quebra o silêncio.

- Vamos jantar eu pedi um prato especial para você. Diz sorrindo satisfeito.

- Vamos sim estou ansiosa! Digo sorrindo.

Jantamos e conversamos, olhamos a vista linda abraçados uma experiência tão nova e gostosa, algo que eu nunca tinha vivido na minha vida.

Decidimos ir para o quarto e ao chegar me deparo com velas aromatizadas, pétalas de rosa espalhadas e uma música envolvente e sexual.

- Eu posso? Pergunta Luís beijando minha clavícula e meu pescoço!

- Pode! Digo com ansiedade.

Ele me joga na cama e nos amamos a noite inteira com paixão, e muito amor. Ao acordar me deparo com uma linda bandeja de café dá manhã, é um lindo homem sem camisa sorrindo com uma rosa em mãos.

- Eu quero te dizer algo. Diz Luís me olhando sorridente.

- Então diga. O encorajo.

- Eu não vim a trabalho, eu trouxe você aqui somente para te dizer o quanto te amo.

- Sério? Você me trouxe só por isso, meu Deus como não te amei antes.

Nós beijamos e nos amamos mas uma vez.

Genteee que isso em quem diria! Mas será que é só isso ou vai desandar isso ai. Vamos ver

Beijos amo vocês não esqueçam os comentários e as estrelinhas.❤

Casamento Forçado IOnde histórias criam vida. Descubra agora