Acordei com a luz do sol na minha cara abri os olhos lentamente , e me deparei com Luís sorrindo de orelha a orelha , levantei e fiz minha higiene pessoal e quando voltei Luís continuava com um sorriso de orelha a orelha.- O que houve? Porque está com esse sorriso todo? Pergunto realmente curiosa.
- Eu tenho uma surpresa para você, venha. Diz me puxando para sala.
- Tá calma, que surpresa é essa? Digo curiosa.
- Calma você logo vai saber. Diz rindo da minha ansiedade.
Ao chegarmos na sala vejo um chow chow branco lindo perfeito, ele vem correndo e fica me rodando cheirando meu pé.
- Aanw meu Deus que coisa linda. Digo pegando ele no colo.
- Eu trouxe ele para você não se sentir mais sozinha. Diz ele sorrindo satisfeito.
- Anwt que lindo, adorei amor ele é perfeito. Digo saltitando de alegria.
- Tá amor fique com ele brincando porque irei trabalhar agora. Diz pegando suas pastas.
- Tá bom meu amor até a noite estarei te esperando. Digo lhe dando um beijo.
Resolvo arrumar a casa e fazer o almoço. Faço um strogonoff com arroz e um suco de laranja, arrumo arrumo o meu quarto pego todas as roupas jogadas pelo chão.
Não sou nem um pouco bagunceira.
Tomo um banho, penteie os cabelos, coloquei uma calça de moleton um top. Decidir assistir tv com meu lindo urso de pelúcia que ainda não tem nome para esperar Luís chegar.
25 minutos depois
- Amor cheguei. Diz ele batendo a porta.
- Oi meu amor estou aqui na cozinha. Digo terminando de colocar o jantar.
- Hum cheiro gostoso só vou tomar um banho trocar roupa e daqui a pouco eu volto. Diz subindo para o quarto.
Quando Luís desceu jantamos assistimos um pouco e decidimos dormir.
[...]
Oie qual é o seu nome?. Diz uma garotinha do cabelo comprido e negro como a noite e olhos verdes como a selva.
É Clara e você? Digo curiosa.
Eu não sei meu nome ainda não tenho um. Diz realmente confusa fazendo uma careta engraçada.
Oooh e cadê seus pais? eu não estou vendo eles? como assim não tem nome ainda? Digo bastante interessada.
Não posso falar nada, ah tenho que ir . Diz rindo e pulando.
Não espera, não vá não. Digo querendo ficar mais com ela.
Não posso! até mais. Diz rindo e indo embora correndo.
[...]
Acordei atordoada com o sonho, fiquei com uma curiosidade de saber quem era aquela linda garotinha. Sou tirada dos meus pensamentos por Luis falando e gesticulando sem parar.
- Clara você está me ouvindo? pergunta Luís.
- Han... é não ouvir desculpa. Digo me concentrando.
- Estou dizendo que iremos viajar uma segunda lua de mel o que acha? Pergunta animado.
- Acho ótima e para onde iremos? pergunto animada.
- Iremos para o Gramado, Rio Grande do Sul gosta? Pergunta entusiasmado.
- Adorei a idéia e agora está bastante frio né? Digo com os olhos brilhando.
- Sim iremos comprar casacos e tudo mais! E iremos agora. Diz levantando.
Gente não me matem! desculpa é sério estava um pouco atarefada desculpa pelos erros.♡
Esse casamento tá um doce um amorzinho mais logo, logo irá acontecer coisas hahahaha.Eu amo vocês Desculpas fiquem com Deus não esqueçam de comentar e deixar as estrelinhas bjjs...♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado I
Storie d'amoreMe chamo Clara Miller tenho 17 anos era solteira semana passada, e fui obrigada a me casar com um desconhecido para meu pai não perder a empresa dele. Ai eu te pergunto o que tenho haver com isso a empresa é dele mas sou de menor e não quero que meu...