Capitulo 10

5.5K 331 3
                                    


Clara narrando

Estou ansiosa a espera de Luís estou roendo unhas de tão curiosa que estou, tô que não me aguento de ansiedade. Tomei banho, coloquei um moleton e desci para espera-lo fiquei assistindo e passando um tempo no whats com minhas amigas marcado um passeio.

Ele rompe a porta com um sorriso satisfeita ao ver minha cara de apreensiva e curiosa me comprimenta com a cabeça e faz um sinal com a mão como se disesse "calma já estou voltando".

Depois de 25 longos minutos ele aparece com uma camisa simples e uma calça moleton, e vem até mim com aquela cara de bastardo sorrindo cinicamente.

- Então fala que estou pirando aqui. Digo exasperada, ele solta uma gargalhada escandalosa.

- Calma! Não vou exatamente lhe dizer e sim mostrar. Diz ele vindo em direção a mim.

Ele pega em minha mão e me leva em direção a escada, não entendo nada mais o deixo me guiar, quando terminamos de subir as escadas ele me direciona a janela e fico surpresa ao ver o que está em baixo.

- Iai o que me diz? Pergunta ao ver minha cara de surpresa.

- Estou sem palavras. Digo impressionada.

Tinha luzes pelo jardim escrito um "QUER CASAR COMIGO" bem grande com flores ao redor fiquei tão impressionada e sem palavras.

- E qual é a sua resposta? Sei que pode ser muito rápido e tal mais não quero perder mais tempo. Diz ele com convicção.

- Mais já somos casados seu bobo. Digo sorrindo.

- Mais quero viver um casamento de verdade com você. Diz ele depositando sua mão em meu rosto.

- Então viveremos ele. Digo o olhando nós olhos.

Ele sorrir para mim, pega minhas duas mãos e distribui beijos a partir das costas das mesmas, e vai subindo deixando uma trilha de beijos por todo o meu braço até chegar no meu pescoço. Ele sobe mais um pouco até o meu maxilar e posso sentir a sua respiração descompasada tão quanto a minha, ele me tortura com a demora quero tanto sentir seus lábios nos meus, até que finalmente ele o faz seu beijo é calmo delicado, ele me beija como se fosse a melhor coisa do mundo e sinceramente é a melhor coisa do mundo.

Nós afastamos depois de algum tempo e fiquei sem saber o que fazer sem muito no que isso vai dar se nós continuarmos então decidi ir dormir.

Ele se despedi de mim com um pequeno beijo e cada um entra no seu quarto, resolvemos conversar melhor sobre isso amanhã. Isso é uma loucura como eu poderia imaginar que iriamos nós tornar um casal de verdade?

Ele é meuuuuuuu nossaaaaaa.

Estou feliz, mais ao mesmo tempo estou receosa. Será que isso ira dar certo? Tenho medo de me machucar, de dar algo errado. Amanhã veremos o que iremos fazer amanhã.

Ta não me matem desculpa, gente imagine uma pessoa que não tinha nada para fazer essa pessoa era eu.... ai tipo do nada pann Milena se torna uma pessoa super "ocupada".

Vou colocar um dia na semana para atualizar perdão está curto e perdão pelos erros amo vocês fantasminhas do meu core.😍😘❤

Não esqueçam as estrelinhas e os comentarios que me deixam muito felizzzzz....

Casamento Forçado IOnde histórias criam vida. Descubra agora