Capitulo 9

6.2K 345 11
                                    


Continuação...

Ficamos nós olhando por longos minutos, eu já estava ficando vermelha de vergonha mais logo ele quebrou o silêncio.

- Você é tão linda sabia?

- Não fale assim irei ficar constrangida! Digo corando

- E fica mais linda ainda corada. Diz rindo de mim.

- Não ria de mim isso não é legal. Digo figindo estar brava.

- É serio você é linda, meiga, tão diferente.

Eu não pronuncio nada somente fico o encarando e ele vem se aproximando aos poucos, até que nossos rostos estão a poucos sentimentros, ele olha da minha boca para os meus olhos e isso acende algo em mim! Será que estou apaixonada? Estou concentrada olhando para ele esperando uma ação da parte dele e finalmente ele gruda nossos lábios e posso sentir o gosto doce dele. Ele me beija com intensidade, amor paixão e eu retribuo na mesma intensidade. Até que nós separamos por falta de fôlego.

Ele segura em minha mão e me leva para perto do lago ficamos passeando assim mesmo de mãos dadas em volta do lago até que nós cansamos e fomos para casa.

Ao chegar em casa fui para meu quarto e ele para o dele nós despedimos com o selar de lábios e cada uma entrou no seu quarto. Me joguei na cama e fiquei pensando como posso estar boba por um homem que eu odiava a ums dias atrás? Como pode isso acontecer?

Levanto da cama e vou tomar um banho, coloco uma camisa e shots de dormir, e durmo serenamente e acho que nunca fui dormir tão feliz e satisfeita!

[...]

Acordei como nunca me sentindo feliz, satisfeita vocês podem estar pensando nossa que boba foi só um beijo. Mais te digo não foi só um beijo foi, Ooo beijo. Levanto faço minhas nessecidades tomo um banho coloco uma calça jeans, uma blusa preta e um converse( look na mídia ) prendo meu cabelo em um rabo de cavalo passo rímel e um gloos e desço para o café, quando desço Luís já está a mesa me esperando.

- Bom dia! está esperando a muito tempo?

- Bom dia! Não desci quase agora também!

Tomamos nosso café e saimoa para a empresa pego carona com ele. Esqueci de contar a vocês que ele pediu para,que eu o ajudasse na empresa já que tranquei a faculdade e estava entediada em casa.

Chegamos a empresa e toda mulher que passa por mim me olha com desdém e cochichão entre si ain se eu não fosse educada já teria indo perguntar o que ela perdeu em mim.

Briga, briga, briga acerta ela.

Subimos até o último andar aonde ficava a sala dele, cumprimentamos a secretária que só para constar me olhou com tanto ódio que pensei já ter feito algo horrível a ela, entramos e esperei ele falar o que gostaria que eu fizesse.

- Bom você tem alguma especialização sobre administração ou telecomunicação?

- Sim já fiz um curso profissionalizante em administração e um de contabilidade para ajudar meu pai na empresa dele.

- Ótimo o contador aqui da empresa está precisando de alguém para o ajudar a revisar os livros da empresa.

- Ah então está bem que dia eu começo?

- Amanhã! pode ir para casa depois te apresento ao Fernando.

- Ta bom chefe! Qual foi da secretária pensei que ela iria voar em meu pescoço.

- Não liga para ela, queria conversar com você quando eu chegar em casa.

- ta bom vou estar esperando.

Saiu e me esbarro na secretária que me fumina com o olhar e passa batendo em meu ombro, ai que vontade de dar um soco nessa menina.

O que será que Luís quer falar comigo?

My lifes amores de Milly quero agradecer pelas estrelinhas e comentarios amo vocês desculpem os erros.

Não esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Fiquem com Deus.❤❤❤

Casamento Forçado IOnde histórias criam vida. Descubra agora