Capitulo 3

8.7K 447 19
                                    

Clara narrando

Quando ele falou o que o pai dele havia pedido não sei sentir algo estranho como se eu fosse sentir a falta dele mais não posso transparecer isso para ele...

— Então vá uê digo parecendo óbvia.

— Não queria viajar ira ser entediante aqueles sócios, mais vc poderia ir comigo que tal?.

— É séria bom conhecer o Rio, ta eu vou. Digo sorrindo e recebendo um sorriso de volta.

— Ótimo partimos a noite. Diz indo em direção a escada.

— Ok irei ao shopping comprar um biquíni. Digo dando pulinhos.

Ele joga a cabeça para trás rindo com meu ataque estérico e só ai que percebo o quão lindo ele é.

Fica queta assanhada! Ta parei.

Fui com o motorista que Luís contratou pois não sei dirigir ainda, coloquei meus fones de ouvido, coloquei uma música aleatória e fiquei olhando pela janela. Não sei quanto tempo viajei na maionese só sei que tomei um susto quando havíamos chegado!

— Chegamos senhora Fercondnny.  Diz Marcos ao chegarmos ao shopping.

Sim Fercondinny... Luís Fercondnny....

Obrigada Marcos. Digo saindo do carro e indo em direção ao shopping.

Entro em uma loja de biquínis um mais lindo que o outro, ain como sinto falta das minhas amigas Júlia, Melissa e Patrícia  nunca mais falei com minhas amigas elas iriam ficar loucas com os biquinis, depois falarei com elas no whats. Escolho um biquíni linda preto com verde cintura alta e vou para a praça de alimentação peço um sanduíche natural termino pago a conta e vou para o estacionamento.

[...]

Ao chegar em casa subo para o quarto tomo um banho quente visto um vestido longo, uma sandália plataforma baixa, faço uma maquiagem leve espirro um pouco de perfume e espero Luís na sala....

Resolvo falar com minhas amigas, para facilitar faço um mini grupo com nós quatro

Grupo:  Migas suas louca

Eu: Oie suas loucas sumidas e_e

Patrícia: Você que nós abandonou -_-#

Melissa: iai suas loucas! Começou o drama O_o

Júlia: Suas loucas que sdds...podíamos marcar para nos ver! *-*

Eu: É vdd venham aqui em casa, um semana que vem.

Melissa: Por que só semana que vem?

Eu: Estou indo para o Rio hj!

Júlia: Sua ridícula, só pq estou aqui presa nos Estados Unidos.

Patrícia: Não estou fznd drama Júlia para tudo cê ta nos Estados Unidos e tá reclamando para sua ridículaaaaaaa....

Leio a mensagem e bloqueio o celular, fico assistindo Bob esponja até que Luís chega com uns papéis e a mala.

— Já está pronta? Pergunta ele ao colocar a mala no chão e os papeis na mesa.

— Sim vamos que horas? Pergunto por fim.

— Só irei tomar um banho trocar de roupa e iremos. Diz pegando as coisas e subindo.

Continuo assistindo o meu Bob esponja e sinto fome, vou a cozinha pego uma fatia de torta de chocolate e um suco.  Estou comendo na paz quando surgi um ser do além.

Exageradaaa...

— Ai Luis que susto. Digo me engasgando com a torta.

— Calma come devagar não vai fugir do prato! Diz ele se segurando para não rir.

Revido os olhos e lavo o que sujei e vou para a sala.

— Vamos? Pergunta ele pegando as malas

— sim vamos. Digo pegando a minha e entrando no elevador.

Fomos o percurso até a portaria em silêncio chegamos e Marcos estava a nossa espera entramos e fomos o caminho conversando sobre a família, estudos, até que chegamos ao aéreporto.

Estávamos esperando a atendente chamar o nosso voo até que  do nada.

— Luís! Diz uma mulher com as travagens a mostra.

— Débora como você está?  Diz ele com um sorriso de orelha a orelha com a cara mais lavada do mundo abraçando aquela sem sal.

-— Quem é essa? Pergunta ela com desdém.

— Sou a esposa dele tudo bem? Digo interferindo com a cara mais limpa do mundo.

— Esposa? Diz ela me olhando de cima a baixo com a sombrancelha suspensa.

Espia vou ralar a cara dela no asfalto.

— Você resolveu abrir uma creche? sério Luís uma menininha você merece coisa melhor. Diz ela dando uma risada sem humor.

— E você séria esse melhor? Digo levantando uma sombrancelha.

— Claro! Diz ela sem vergonha nenhuma.

— Se você fosse "melhor" ele não estaria comigo, estaria com você,  e se ele esta comigo é porque eu tenho o que você não tem né?  Digo debochada...

Sou má!

—  Olha aqui sua pirralha. Diz ela mais logo foi interrompida pela atendende e sai batendo pé

Depois EU que sou a criança

— passageiros do voo 160 por favor comparecer a linha de embarque.

—  Vamos! Digo o mais cínica possível.

— O que foi aquilo? Ciúmes?  Diz ele todo convencido.

E agora!

Não! Digo rápido .

Desculpa a demora...mais um capítulo espero que gostem

Não esqueçam as estrelinhas e os comentários...

Desculpem os erros ...

Amo vcs msm sendo totalmente invisíveis!

Casamento Forçado IOnde histórias criam vida. Descubra agora