Clara narrando
Eu nunca pensei que seria tão feliz com ele, que tudo isso, toda essa confusão fosse se tornar nesse carinho, nesse amor. Fico feliz em ter me guardado em ter sido com ele, ai mds eu estou em um sonho.
Passamos uma semana maravilhosa em Gramado, mas tínhamos que voltar para vida real, trabalho casa e tudo mais...
- Vamos meu amor? Diz Luís me despertando dos meus devaneios.
- Vamos sim. Peguei minhas coisas e fomos em direção ao aeroporto, conversamos sobre a viagem, sobre nos, futuro...
[...]
Lar doce lar hein, a viagem foi maravilhosa mas nada como a casa da gente. Subi tomei um banho, ao sair do banheiro me deparo com Luís deitado na cama só de jeans.
COMO ELE É LINDOOOO SOCORRO, ACALME-SE KKK AI
- Não vai tomar banho amor? eu vou pedir algo para almoçarmos. Digo terminando de me vestir
- Tá certo amor já estou indo. Diz se levantando e indo em direção ao banheiro.
Desço e ligo para o restaurante japonês, eu estava com tanta fome que podia sentir minha barriga colando nas costas.
COMIDAAAAAAA PORFAVOOOOR
A comida chega e comemos conversando sobre assuntos diversos. Terminamos de almoçar e decidimos assistir um filme na tv eu ele e nosso cachorrinho.
[...]
A vida estava cada dia mais perfeita, estava na vibe ''se melhorar estraga'' estava tudo bem na empresa, no nosso casamento a vida em si estava muito maravilhosa tenho até medo dessas coisas. Estava assistindo até que Luís chega em casa.
- Boa noite meu amor, como foi seu dia? pergunta ele me dando um beijo
- Boa meu amor foi tranquilo e o seu? pergunto interessada.
- Foi cheio e com visita. Responde calmamente.
-Visitas? pergunto curiosa
- Sim minha mãe foi na empresa, nos convidar para um jantar, Magalli ira chegar da Bélgica de uma temporada de moda e ela faz questão de uma recepção mais que calororsa.Diz revirando os olhos.
-Quem é Magalli? não gostou da ideia? pergunto pela "animação" em relação ao jantar
- Magalli foi uma pessoa do passado , uma ex de muitos anos minha mãe é apaixonada por ela desde sempre.
- Agora eu entendi, a sua "animação". Disse irônica
- Será na sexta o jantar. Disse por fim
Luís subiu para tomar banho, e pedimos uma pizza,, logo em seguida para o jantar. depois de ter tocado no assunto da tal ex luís ficou estranho, mas não dei muita importância deve ser impressão minha certo?
Certoo... talvez hummmmm ai temmm
Depois de dois filmes de terror que eu só faltem morrer do meu frágil core, nos resolvemos dormir.
[...]
Oii de novo moça bonita. Diz a menininha de lindos cabelos negros.
Oii menina linda. Esta sozinha de novo? cadê seus pais ?
Eu ainda não os conheço. Diz ela pensativa
Como assim ainda não os conhece? Pergunto confusa.
Eu não sei rsrs, Mas na verdade eu so queria te dizer uma coisa. Diz ela preocupada.
Pode dizer meu bem. Digo para ela continuar
Muito cuidado com a moça loira ela quer te fazer mal. diz ela triste
Que moça? Pergunto curiosa.
Eu tenho que ir. Diz ela saindo pulando
Volteeee! Acordo assustada com o barulho do despertador e meio confusa com o sonho, quem será essa menina? Quem sera essa mulher loira?
OIIIIIIIII KKKKKKK
Sentiram minha falta meus amores? To de voltaa
Desculpas gente pelo meu sumiço, mais esse livro terá continuação sim e ele ira ate o fim
Eu amo vocês fiquem com Deus meus fantasminhas, desculpem os erros e tudo mais, não esqueçam as estrelinhas e os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado I
RomanceMe chamo Clara Miller tenho 17 anos era solteira semana passada, e fui obrigada a me casar com um desconhecido para meu pai não perder a empresa dele. Ai eu te pergunto o que tenho haver com isso a empresa é dele mas sou de menor e não quero que meu...