Luís
Chego da empresa e Clara está deitada no sofá cochilado parando para observar ela é tão linda, ela esta com uma bermuda bem colada e uma blusinha solta, tão casual mas tão linda.
Não sei quando tempo me perdi olhado para ela, até que vejo aqueles olhos azuís me encarando com serenidade tão angelical...
— Gosta do que ver? Pergunta ela com a um sorriso malicioso.
— Sim gosto muito do que vejo! Digo sendo sincero. Ela fica corada.
Como é linda! Ei não pode ir parando por ai.
Disperto do meu momento insano peço licença a ela e subo para me quarto entro em baixo do chuveiro deixo a água fria percorrer meu corpo, saiu coloco uma bermuda e uma camisa sem manga. Desço e ela não esta mas na sala vou para a cozinha e paro na porta me encosto e fico a observando cozinhar tão delicada e paciente.
Clara
Quando Luís sobe resolvo fazer algo para almoçar, resolvo fazer um suflê de batatas com um arroz e um Frago grelhado. Sinto alguém me observando e olho rápidamente para a porta e encontro aquele para de olhos verdes me fitando, minhas bochechas queimam de vergonha ele deve ter percebido pois seu sorriso era evidente!
Bastardo!
— O que foi? Pergunto desviando o olhar.
— Nada só estava olhando você fazer a comida uma visão tão sublime. Diz ele com um sorriso e um olhar inelegível .
— Obrigada, queria preparar algo para podermos comer. Digo já ficando envergonhada.
Ele ta dando em cima de mim?
— Não precisa ter vergonha e nem ficar corada só estou falando algo que me é nítido! Diz ele se levantando e vindo na minha direção.
Oh meu Deus e agora!
Ele chega mais perto e toca o meu rosto com o seu polegar ele estar tão próximo posso sentir sua respiração intensa e descompensada.
Oh droga o que ele está fazendo comigo não consigo a similar nem raciocinar direito. Até que ele sela nossos lábios em um beijo calmo e delicado, tento interrompe-lo mas não tenho forças para isso e me deixo levar por essa sensação magnífica!
Oie amores capítulo pequeno sei me perdoe o próximo eu compensarei vocês...desculpa pelos erros...
Fiquei com Deus espero que gostem!
Beijinhos...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado I
RomanceMe chamo Clara Miller tenho 17 anos era solteira semana passada, e fui obrigada a me casar com um desconhecido para meu pai não perder a empresa dele. Ai eu te pergunto o que tenho haver com isso a empresa é dele mas sou de menor e não quero que meu...