Clara narrando
Uma semana depois
Passou uma semana depois do beijo sinceramente gostei mas me odeio por ter gostado, Luís é meu amigo sei mas é um estúpido depois do beijo, saiu e voltou de madrugada para variar bêbado. Não falamos sobre o beijo está como se nada tivesse acontecido se ele não sentiu nada também me nego a dizer que sentir algo!
- Arrume as malas iremos voltar para casa. Diz ele entrando no quarto sem bater.
Mal educado.
- Não bate mas não. Falei alto para ele ouvir.
- Quem manda ficar com esses fones no ouvido! bati sim não respondeu entrei simples. Falou ríspido.
Dei de ombros, e ele saiu tomei um banho coloquei um vestido soltinho em uma cor salmão, coloquei uma sapatilha preta fiz um coque frouxo na cabeça e desci com minha mala.
- Vamos.Digo ao notar ele na varanda olhando a paisagem
- Vamos. Disse sem me olhar fomos em direção ao carro e fomos em direção ao Rio.
Queria saber o que Luís pensa, porque ele é tão bipolar não consigo entender uma hora estamos bem outra não isso esta me causando dores de cabeça, as vezes tenho vontade de mata-lo e outra de pega-lo e fazer carinho abraçar cuidar. Mas não séria eu a ceder, não iria correr atrás dele nem que a vaca tossa e voe.
Sou despertada dos meus pensamentos com Luiz falando comigo.
- Você está bem? Pergunta ele olhando atentamente para a pista.
- Estou sim porque? Respondo olhando para janela.
- Por nada só queria saber. Diz ele acabando a nossa "animada conversa".
Sinto o sentimento tão intenso e verdadeiro a olhar para ele e noto que estou com fome muitaaaa fome e não tem comida não tem e agora?
Drogaaa vou morrer estou tendo um ataque cardíaco!
- Eee Luiz...- O que foi? Fala ele me olhando e voltando a olhar para pista.
- Estou com fome será que cê pode parar! para eu comprar algo para comer!
- Assim também estou com fome. Já estamos chegando no Rio lá paramos no Shopping e comemos.
Dei de ombros e resolvi olhar meu whats, tem um século que não falo com minhas amigas estou com saudades!
Grupo: minhas sdds
Melissa: Ooie quanto tempo que saudade de vocês.
Eu: Ai também estou voltando para São Paulo hoje.
Patrícia: Genteeee to namorando shauashauashua...
Júlia: Sério cara? 😢 só eu que não namoro!
Melissa: Shuashuashua também to namorando é você ta precisando orar amiga.
Eu: Todo mundo feliz namora do bjs vou comer.
Bloqueio a tela do celular e olho para frente, e Luiz já esta estacionando o carro. Desço e entramos no shopping vamos deireto para a praça de alimentação e escolho uma mesa e sentamos.
- Boa tarde já querem fazer os pedidos? Pergunta o garçom.
- Sim eu quero um hamburger, uma porção de batata frita e um copo de 500 ml de refrigerante e milkshake pequeno.
- Eu quero um hamburger e um refrigerante de 250ml.
- Daqui a pouco trarei os pedidos. O garçom diz se retirando.
- Nossa você tem uma solitária na barriga? Pergunta Luíz rindo.
- Não porque. Pergunto sem entender é que sou meio lerda.
- Simples o seu pedido é para se assustar não acha? Pergunta ainda rindo.
- Não! Só estou com fome posso comer? Respondo revirando os olhos!
- Tá desculpa fome de nos todos! Diz ele erguendo as mãos em forma de rendição!
Os pedidos chegaram comemos rindo e conversando, nunca me sentir tão bem com Luíz além de ser super lindo é educado na hora que quer e divertido.
Terminamos os lanches e resolvemos passear pelo shopping ele está mas carinhoso comigo o que será que está acontecendo ele está diferente mas não irei cair nessa se ele acha que pode me comprar ele está enganado!
Iai amores lindos amo vocês 1km de visualizações nossa vocês são demais ...
A imagem a cima kkkk não sou louca!
Desculpa pela demora e pelos erros fiquem com Deus amo vocês! Seus lindos mas lindos.🍁😘👏🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado I
RomanceMe chamo Clara Miller tenho 17 anos era solteira semana passada, e fui obrigada a me casar com um desconhecido para meu pai não perder a empresa dele. Ai eu te pergunto o que tenho haver com isso a empresa é dele mas sou de menor e não quero que meu...