Clara narrandoEstava tudo indo bem Luíz estava menos arrogante, não estava mas saindo para beber a noite, estava tudo ótimo. Mas estou com medo tudo que é bom dura pouco e se der errado e se ele mudar comigo como eu vou ficar. Sou despertada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta!
- Pode entrar! Digo ajeitando o cabelo.
- Oie como você está? Pergunta Luíz entrando com as mãos para trás e sorrindo.
- Estou ótima e você? Digo correspondendo o seu sorriso.
- Muito bem eu queria te fazer um convite. Diz ele receioso.
- Pode fazer. O tranquilizo com o olhar.
- Queria que fosse jantar comigo hoje a noite. Diz ele sem rodeios.
- Irar ser um prazer. Digo sentindo minhas bochechas corarem.
- Gostaria que usa-se isso. Diz ele me estendendo uma caixa aveludada preta.
Pego a caixa e abro, fico surpresa com o lindo conjunto de brincos e um colar.
- São lindos. Digo impressionada.
- Não mas que você. Diz ele sorrindo.
Tenho certeza que fiquei corada, ele sr despedi e sai do quarto me dando privacidade para eu me preparar para o jantar.
Pego um vestido verde água, longo com uma fenda na perna, prendo meu cabelo de lado deixando meio solto. Coloco o brinco e o colar, faço uma maquiagem leve e carrego bastante no batom.
Desço as escadas e ele está lá impecável com aquele terno que se ajusta perfeitamente ao seu corpo, ele me olha surpreso e vem ao meu encontro.
- Você está perfeitamente linda. Diz ele sorrindo e olhando em meus olhos.
- Muito obrigado, você também não estar nada mal. Digo sorrindo e recebendo um sorriso lindo de volta.
Depois de algum tempo um olhando para o outro, fomos para o estacionamento entramos no carro e fomos em destino ao restaurante, fomos conversando sobre sonhos, estudos e muito mais.
Ao chegarmos fiquei impactada com tamanha perfeição, a fachada tem um tapete vermelho levando para a sala de espera que tem um sofá em forma de L em couro branco alguns arranjos com tulipas e a hostess (recepcionista ) em sua mine bancada de madeira em um branco impecável. Ela nos levou gentilmente até nossa messa que para minha surpresa ficava em um área reservada no andar de cima ala (vip). Minha boca foi para no chão com tamanha sofisticação tudo muito bem pensado.
- Gostou não foi? Pergunta ele sorrindo com minha cara de impressionada.
- Fiquei encantada com tudo isso. Digo corando.
- Que bom que gostou era o que mais queria, que gostasse. Diz ele olhando em meus olhos.
Nos sentamos e o garçon veio anotar nossos pedidos depois logo se retirou.
- Então... eu queria saber qual o motivo de tudo isso? Pergunto curiosa.
- Não sei uma vontade de ser o motivo do seu sorriso, ou de fazer você sorrir. Diz ele sério.
- Nossa não sei o que te dizer.Digo sem palavras.
- Então não diga somente aproveite essa noite. Diz ele olhando em meus olhos intensamente.
Depois dessa resposta não disse mas nada somente fiz como ele pediu curtir a noite foi uma noite maravilhosa, o jantar foi maravilhoso, depois que terminamos o jantar ele me levou em um lago lindo, com grama a sua volta e uma ponte para atravessar o lago.
- Nossa como a noite está linda. Digo olhando para a lua.
- Sim está linda, mas abriria mão dessa linda visão somente por um sorriso seu.
Não aguentei e sorri mas não um sorriso forçado ou por suas palavras, mas um sorriso sincero de satisfação.
Mais um capítulo espero que gostem perdão pelos erros e pelo capitulo curto estou dodoi
Amo vocês muito, fiquem com Deus. 🎀👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado I
RomanceMe chamo Clara Miller tenho 17 anos era solteira semana passada, e fui obrigada a me casar com um desconhecido para meu pai não perder a empresa dele. Ai eu te pergunto o que tenho haver com isso a empresa é dele mas sou de menor e não quero que meu...