3.5

28.6K 2.6K 3.4K
                                    

Um capítulo fofinho pra vocês *emoji de macaquinho*

-x-

Quando Louis acordou naquele sábado, ele não poderia estar mais feliz.

Depois de todas as burradas que havia feito, Harry ainda havia lhe dado uma segunda chance. Uma segunda chance para ser melhor.

Estranhou por ter acordado tão cedo, mas talvez seus sentimentos não o deixassem dormir direito. Suspirou frustrado por não ter conseguido acordar mais tarde, e levantou rapidamente, indo até o banheiro.

Tomou um banho frio para despertar melhor e escovou os dentes, penteando seus cabelos com os dedos, pois gostava de dar a eles um efeito bagunçado. Seguiu até seu guarda roupa e vestiu uma bermuda jeans e uma regata, calçando seus tênis em seguida.

Avisou sua mãe que estava de saída e deu um beijo na testa de Fizzy - que era a única acordada - antes de sair. Como não havia comido nada até o momento, passou em uma cafeteria e comprou um cappuccino pra si, enquanto comprou alguns muffins para Harry. Ele esperava que o cacheado gostasse de baunilha e framboesa.

Caminhou alegremente até a casa dos Styles, feliz pela reviravolta que o tempo havia dado. Estava um lindo dia, ensolarado e até um pouco quente para as nove horas da manhã.

Quando finalmente chegou, bateu três vezes na porta, esperando alguém vir abri-la, com um sorriso no rosto. Não tardou para que alguém fosse até a porta, e Louis talvez tenha se decepcionado um pouco ao que foi Anne que lhe atendeu.

- Bom dia, dona Anne, como a senhora está? - Perguntou alguns segundos depois da mulher ter aberto a porta.

- Bom dia, Louis, vou muito bem, e você? - Indagou a mulher com um sorriso no rosto.

Eles realmente achavam que mães eram burras o suficiente para não perceber o que estava acontecendo.

- Vou maravilhosamente bem. - Disse com sorriso no rosto. - Harry está?

- Ele ainda está dormindo, mas você pode acorda-lo se quiser. - Sugeriu Anne, abrindo a porta para que Tomlinson pudesse entrar.

- Obrigado. - Murmurou o mais novo. - Se me dá licença.

Subiu as escadas rapidamente, torcendo para que o quarto de Harry fosse onde a porta estava toda enfeitada com rendas e frases bonitinhas. Riu baixinho e girou a maçaneta com a mão esquerda, enquanto a direita segurava a sacolinha com os doces.

Suspirou um pouco alto demais ao que viu Harry deitado de bruços na cama, com uma camisola de seda laranja claro. Deus, por que ele havia demorado tanto tempo para se tocar que Styles era tão maravilhoso?

Andou devagarinho até o garoto mais novo e deixou os muffins em cima do criado mudo de Harry, sentando na beirada da cama em seguida.

Levou sua mão até os cachos do garoto e fez um leve carinho ali, se aproximando devagar até que estivesse a poucos centímetros do ouvido do de olhos verdes.

- Amor, vamos acordar, uhn?

Harry se remexeu um pouco e Louis riu ao que ele murmurou palavras desconexas, mas logo em seguida Tomlinson soltou um palavrão baixinho.

Harry agora estava deitado de lado, e Louis conseguia ver uma grande parte da calcinha do outro, devido ao fato da camisola ter levantado durante o processo.

Insatisfeito com a demora do outro para acordar, o mais velho começou a distribuir beijos por todo o rosto do garoto, fazendo com que ele franzisse o nariz e soltasse um suspiro antes de abrir o olhos lentamente.

- Uhn, Lou? - Perguntou Harry meio confuso. Aquilo por acaso era um sonho?

- Bom dia, babe. - Falou Tomlinson, lançando a Styles um sorriso.

- Que horas são? - Indagou o mais novo.

- Uhn, eu não sei, acho que por volta das 9:15 am. - Respondeu Louis.

- Espero que você tenha me trazido comida por ter me acordado de madrugada em um sábado. - Resmungou Harry, fazendo Tomlinson dar algumas risadinhas.

- Eu trouxe muffins.

- Cadê, quero. - Disse Styles, se levantando rapidamente e sentando na cama.

Louis estendeu a ele o saquinho com três muffins grandes, sorrindo ao ver o brilho nos olhos de Harry ao que ele abriu a sacolinha.

- Framboesa? - Indagou Harry ao sentir o cheiro de um dos doces. - Obrigada...quer dizer, obrigado, Lou, é meu sabor favorito.

- Foi um chute, mas fico feliz em ter acertado. - Comentou Tomlinson.

- Acho que não sabemos muito um sobre o outro, afinal. - Falou Harry antes de dar uma mordida em um dos muffins.

- Podemos mudar isso, uhn? - Perguntou Louis, se aproximando mais de Harry e colocando a mão em sua cintura, fazendo com que o garoto deitasse um pouco até que estivesse confortável nos braços do mais velho.

- Acho que sim. Vamos começar com coisas simples. - Comentou Styles.

- Certo. - Disse Louis, pensando antes de continuar. - Cor favorita?

- Uhn, eu gosto de laranja. Não um laranja extravagante, mais como um laranja do por do sol. - Falou Harry, corando um pouco em seguida. Ninguém sabia disso. - Você?

- Azul. Não um azul claro e nem um azul marinho, algo entre eles. - Disse Louis, não tirando os olhos de Styles. - Dia favorito do ano?

- Natal. - Falou Harry sem nem pensar duas vezes. - Apesar de ter se tornado uma data comercial, ele representa pra mim o amor, união e família. Faz com que eu me sinta completo.

- Eu gosto do ano novo. Representa vida nova. - Disse Louis. - Banda favorita?

- Little Mix. - Falou Harry enquanto comia o segundo muffin. - Aposto que a sua é The Fray.

- Como você...? - Perguntou Louis confuso.

- Talvez, mas só talvez, eu tenha stalkeado você em todas as suas redes sociais e tenha deduzido isso. - Disse Harry meio sem graça.

- Obrigado. - Murmurou Louis.

- Oi?

- Obrigado por ter me dado outra chance. Você é a pessoa mais preciosa que eu já conheci, e isso porque eu não sei nem a metade de como você é de verdade. - Falou Louis, depositando um selinho nos lábios rosados e sujos de açúcar de Harry.

- Eu que agradeço por tentar. Ninguém fez isso antes. - Disse Harry sem jeito, recebendo outro beijo de Tomlinson em seguida.

- Nós temos que contar para nossas mães sobre nós. - Falou Louis depois de um tempo.

- Algo me diz que elas já sabem. - Disse Harry, dando uma mordida no último doce.

De fato, elas sabiam.

-x-

Beijinhos, Aninha ❤️☁️

Nutte || Larry Stylinson (w/ louistar) Onde histórias criam vida. Descubra agora