Antes de tudo, sim, o Louis é mais alto que o Harry na história e se reclamar ele vai ter dois metros de altura.
Boa leitura, hihi ❤️✨
-x-
- Eu não tenho nada pra vestir. Eu não vou mais. - Harry disse, bufando e caindo na cama em seguida.
Já fazia quase uma hora desde que Louis havia chegado na casa do cacheado e Harry ainda não havia decido qual roupa usar. Estava frio mas Styles se recusava a usar qualquer coisa que fosse lhe incomodar, como calças ou jaquetas.
- Você estava lindo em todas as roupas que experimentou, inclusive naquela jaqueta rosa que você disse que te deixava pequeno demais. - Louis falou enquanto trocava mensagens com Niall, avisando que havia a chance deles demorarem mais que o esperado.
- Não é minha culpa se mamãe me proibiu de comprar novas roupas e precisei pegar as antigas da Gemma para mim. - Murmurou Harry enquanto se levantava da cama e voltava a procurar no armário algo que gostasse.
- Se quiser quando sairmos do cinema eu compro novas roupas pra você. - Disse Tomlinson enquanto se levantava também da cama onde Styles estava e ia em direção ao garoto, abraçando-o por trás.
- Você sabe que não precisa. - Sussurrou Harry, ainda olhando para o guarda roupa lotado.
- Ei, amor, me deixe mima-lo, sim? Eu gosto de ver seu sorriso quando encontra uma peça de roupa que gostou ou do brilho em seus olhos quando você me agradece por comprar algo. - Falou Louis, deixando um beijo nos cabelos de Harry antes de continuar. - E eu amo você, então faria qualquer coisa pra te ver sorrir.
- Por que você tem que ser tão maravilhoso? - Perguntou Harry enquanto se virava, ficando de frente para o seu namorado, dando-lhe um selinho em seguida.
- Eu não sou. - Disse Tomlinson, rindo baixinho antes de roubar um outro selinho de Styles e soltar o mesmo de seus braços. - Me deixe escolher sua roupa, eu sou incrível para fazer isso.
- Lou, eu amo você, mas eu realmente gosto de me vestir bem. - Falou Harry, empurrando Louis para o lado, ficando em frente ao guarda roupa novamente.
- Você é um bobão. - Murmurou Tomlinson, mostrando a língua para Harry e seguindo em direção à cama, se jogando na mesma.
- Que maduro. - Sussurrou Styles, respirando fundo e procurando mais uma vez no meio de tanta roupa algo que lhe agradasse.
Cansado de tanto procurar, Harry simplesmente pegou a primeira saia que viu e meias 7/8 de lã que combinassem, assim como um moletom quentinho e um gorro de bolinhas.
Tirou a camiseta larguinha e comprida que usava para ficar em casa, dando a Louis a visão de sua bunda coberta por uma calcinha rosa de renda e seda.
- Hn, amor, e se eu ligasse para o Niall e avisasse que nós não vamos mais e eu te fodesse em todos os cantos do seu quarto? - Perguntou Louis, esperando que Harry concordasse com sua proposta.
- Me parece tentador, mas eu honro meus compromissos. - Disse Harry, subindo a saia por suas pernas em seguida. - Sinto muito, Lou.
Louis bufou e murmurou um "tanto faz", se levantando e indo até o andar de baixo tomar um copo d'Água enquanto esperava Harry terminar de se arrumar. Não tardou para que o cacheado aparecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutte || Larry Stylinson (w/ louistar)
Fanfiction"Que tal você deixar eu colocar a minha língua no seu pau?" Onde Harry é uma puta e Louis acabou de se mudar para a cidade @larryrainbowss e @louistar