Louis pov
Eu andava pela rua mal iluminada de Harry com o meu violão em mãos e com o coração batendo estupidamente forte.
Eu realmente iria fazer uma serenata para ele? Droga. O quão bobo apaixonado eu pareço?
Ao menos eu me sentia grato por saber tocar violão. Sempre achei um saco que minha mãe me forçasse a aprender diversos instrumentos. Mas não hoje.
Sorri assim que pisei no jardim de Anne e pude ver a janela do quarto de Harry aberta e iluminada. Caminhei um pouco mais rápido, tentando não fazer muito barulho.
Quando estava bem em frente a janela de Harry, eu tirei a capa de meu violão, coloquei a alça dele em volta de meu pescoço, respirei fundo e comecei a tocar os primeiros acordes da melodia de Sorry. [n/joice; sim é sorry do justin, coloquem pra tocar]
— You gotta go and get angry at all of my honest. You know I try but I don't do too well with apologies, — comecei uma versão acústica da música sorry do cantor Justin Bieber, qual eu sabia que Harry tinha um crush. — I hope I don't run out of time, could someone call a referee? Cause I just need one more shot at forgiveness. — logo Harry, apareceu em sua janela com uma camisola rosa e um sorriso de covinhas.
Sorri para ele e continuei com a música, colocando todos os meus sentimentos em cada nota, em cada verso, porque realmente tudo que eu queria era o perdão de Harry e poder ter ele novamente em meus braços.
— Yeah, is it too late now to say sorry? Cause I'm missing more than just your body. Is it too late now to say sorry? — cantei fechando meus olhos e deixando que a música fluísse.
— I'm sorry, yeah, sorry, yeah, sorry. Yeah I know that I let you down, Is it too late to say sorry now? — Abri meus olhos e pela pouca luz que iluminava Harry eu pode ver algumas lágrimas em seu rosto, mas o seu sorriso continuava.
— Yeah I know that I let you down
Is it too late to say sorry now? — Finalizei a canção e olhei para Harry, que também me encarava e naquele momento eu consegui perceber o quão magnífico Harry era, o quão único ele era e o quão idiota eu era por ter feito merda e perdido o garoto mais incrível que eu já conheci. Nossos olhares pareciam transmitir todo o amor que havia entre nós dois.— Eu vou descer aí. — Styles disse, sorrindo e fechando sua janela.
Eu comecei a caminhar até a porta principal da residência dos Styles, nervoso, eu não sabia o que Harry iria fazer.
Depois de alguns segundos a porta foi aberta e Harry me encarou com os seus olhos verdes, que pela primeira vez depois de tudo que eu fiz, não transmitia tristeza.
Harry jogou o seu corpo em minha direção e de uma forma desajeitada me deu um abraço, eu senti o seu cheiro de morangos e eu sorri contra o seu pescoço. Ficamos algum tempo assim até Harry se afastar e grudar os seus labios nos meus em um selinho molhado e com gosto de brilho labial de cereja.
Sentir seus lábios no meu novamente, mesmo que apenas por segundos, fez eu esquecer de tudo que já tinha acontecido e apenas querer estar ali com ele para sempre.
— Isso quer dizer que a gente voltou? — perguntei, assim que ele se afastou de mim com as bochechas coradas e sorrindo fraco.
— Não, — disse, meu sorriso se desfez e talvez Harry tenha percebido, porque logo continuou. — ainda não.
Sorriu e me deu mais um selinho, logo depois correndo para dentro de sua casa e fechando a porta em minha cara, me deixando para trás com um sorriso no rosto e com os lábios queimando de desejo por mais contato com os de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutte || Larry Stylinson (w/ louistar)
Fanfiction"Que tal você deixar eu colocar a minha língua no seu pau?" Onde Harry é uma puta e Louis acabou de se mudar para a cidade @larryrainbowss e @louistar