Harry pov
O filme passando na tevê havia sido esquecido e agora tudo que importava naquele cômodo era em como meus lábios e os de Louis travavam uma batalha, enquanto meu quadril rebolava sobe o seu.
As mãos de Louis estavam em minha bunda de uma forma possessiva e meus dedos estavam na barra de sua camisa se preparando para tirá-la.
- Harry sua mãe não está em casa? - largou meus lábios e perguntou.
- Não, ela foi dormi em uma amiga. Agora vamos aproveitar sempre quis transar aqui na sala.- sorri e o dei um selinho, arrancando sua camiseta e a jogando em qualquer lugar da sala.
Meus dedos foram até o seu peitoral nú e raspei minha unha, que não era tão longa, sobe suas tatuagens arrancando alguns gemidos de Louis, que foram abafados por meus lábios.
Louis era quente.
Ele despertava sensações e sentimentos em mim que ninguém nunca havia feito antes.
As mãos de Louis foram até minha saia, entrando dentro da mesma e acariciando meu membro sobe o tecido fino e delicado da minha calcinha. Quebrei o contato dos nossos lábios e gemi baixinho no seu ouvido.
- Se livra dessa merda logo.- ordenou Louis e eu apenas o obedeci ficando de pé e retirando rapidamente minha saia e minha blusa, enquanto ele tirava sua calça e sua cueca.
Quando final me estávamos livres de qualquer pano, eu me sentei no sofá com as pernas abertas e Louis se ajoelhou na minha frente.
- Chupa.- disse Louis, levando dois de seus dedos até minha boca os enfiando nela brutalmente.
Logo senti sua outra mão sobe meus pênis o acariciando e fazendo com que eu parasse de chupar seus dedos, mas logo que percebeu isso Louis enciou seus dedos mais fundo em minha boca e apertou sua mão em meu membro ereto, o que me fez gemer e engasgar com seu dedo.
Louis sorriu, tirou seus dedos de minha boca e os levou até minha entrada e assim que seu dedo coberto por minha saliva encostou em minha entrada eu gemi alto e me remexi no sofá afim de mais contato.
Louis me penetrou dois de seus dedos e me fez gemer um pouco alto por conta da pequena dor que senti, mas logo foi substituída pelo prazer e eu gemi ainda mais alto pedindo por mais e rebolando meu quadril.
Depois de me abrir o suficiente com seus dedos Louis se sentou no sofá e me puxou para seu colo, me arrumando no mesmo e colocando seu pau na minha entrada, mas antes de me penetrar Louis me deu um olhar como se pedisse minha permissão.
- Só me fode logo, daddy.- disse, descendo com meu quadril no membro de Louis, fazendo nós dois gemer alto e minha bunda bater em suas bolas.
Louis gemeu em meu ouvido e mordeu o lóbulo de minha orelha, me fazendo fechar os olhos e aproveitar as boas sensações que Louis causava em mim.
Apoiei meus braços em seu ombro e subi o meu quadril até apenas a cabeça do membro de Louis permanecer dentro de mim e depois desci rapidamente sentindo seu pênis estocar exatamente da minha próstata me fazendo gemer alto e repeti o movimento algumas vezes, mas logo as mãos de Louis vieram pra minha cintura me impulsionando para baixo, fazendo com que seu membro ficasse por completo dentro de mim.
Rebolei meu quadril sentindo seu pênis roçar em minha próstata e o prazer se espalhar por todo o meu corpo, logo senti espasmos e depois de mais algumas estocadas de Louis eu senti meu gozo atingir minha barriga e gemi o seu nome alto, entorpecido pelo prazer que Louis me proporcionava, depois de alguns movimentos o líquido quente de Louis me preencheu e seu gemido preencheu a sala.
Apoiei minha cabeça em seu ombro e Louis tirou o seu membro de dentro de mim fazendo com que eu soltasse um gemido baixinho, pelo incômodo de não o sentir mais dentro de mim.
- Como você é tão bom nisso sendo que você nunca transou com garotos antes? - perguntei com a voz abafada e cansada.
- Eu vi uns pornô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutte || Larry Stylinson (w/ louistar)
Fanfiction"Que tal você deixar eu colocar a minha língua no seu pau?" Onde Harry é uma puta e Louis acabou de se mudar para a cidade @larryrainbowss e @louistar