6.0

20.4K 2K 1.8K
                                    

Louis pov

Não sabia quanto tempo teria para me preparar antes que Harry chegasse, mas acreditava que não seria muito.

Estava feliz que havia conseguido provar a ele que eu havia mudado e me arrependia das palavras ditas naquela noite. Porque se havia algo de que eu me arrependia amargamente era daquela noite.

E eu sentia tanto a sua falta.

Sentia falta de seus lábios, sua palavras, seu corpo, sua presença e sua personalidade.

Basicamente eu sentia falta de Harry.

Quando a campainha tocou senti meu coração acelerar e fui o mais rápido possível até a entrada de casa. Limpei o suor de minhas mãos na calça jeans e abri a porta.

Acho que babei.

- Harry, uou...você está...nossa, você está lindo. - Disse nervoso, não tirando os olhos dele um segundo sequer.

Harry vestia uma saia azul bebê que batia na metade de suas coxas, uma meia 7/8 branca com duas listras azuis em cima e um tênis branco. Usava um moletom branco também e seus cabelos estavam soltos, batendo mais ou menos em seus ombros. Uma presilha de coração prendia uma mecha de seus cachos, enquanto seus lábios estavam carnudos e avermelhados, brilhando por conta do gloss. Em seus olhos havia um pequeno delineado gatinho.

- Obrigada. - Murmurou ele. - Será que eu posso entrar? Está frio aqui fora.

- Sim, sim, por favor, entre. - Falei enquanto abria um espaço para ele passar.

- Por favor, me siga. - Disse enquanto olhava para sua mão, ouvindo um "está tudo bem" em seguida, pegando sua mão e o guiando até a sala de estar.

- Onde está Lottie? E as meninas? - Perguntou Harry enquanto andávamos até o local de destino.

- Bem, eu menti pra você, desculpa. Não tem ninguém aqui além de mim. Todo mundo foi pra Doncaster uma semana antes do Natal, pra passar um tempo com meus avós. - Disse enquanto acariciava sua mão com meus dedos. - Eu resolvi ficar. Você sabe, por você.

- Você ficou em Holmes por mim? - Harry perguntou surpreso.

- Eu faço tudo por você, Harry. - Sussurrei, parando em seguida. - Chegamos.

- Sobre o que você queria falar? - Perguntou ele, soltando sua mão da minha.

- Eu não vou falar, vou te mostrar. - Disse enquanto ia em direção ao piano de calda e sentava no banquinho do piano.

- Me mostrar? - Perguntou ele ainda sem tirar os olhos do chão.

Ver Harry Styles tímido não era algo comum.

- Uma vez você me disse que gostaria de me ouvir tocar piano. - Comentei, tocando uma tecla do piano em seguida, chamando sua atenção. - Espero que esse dia seja hoje.

Comei a tocar, fechando os olhos e deixando minha mente e meus dedos guiarem a música involuntariamente. As semanas ensaiando enfim valeram a pena.

- If I don't say this now I will surely break. - Cantei o primeiro verso da música, ouvindo Harry soltando um suspiro. - As I'm leaving the one I want to take, forgive the urgency but hurry up and wait. My heart has started to separate.

- Oh, oh, oh, oh, oh, oh, be my baby. Oh, oh, oh, oh, oh, oh, be my baby. - Cantei o primeiro verso do refrão, colocando todos os meus sentimentos nessas palavras. - I'll look after you.

- There now, steady love, so few come and don't go. Will you won't you, be the one I always know. When I'm losing my control, the city spins around. You're the only one who knows, you slow it down.

- Oh, oh, oh, oh, oh, oh, be my baby. Oh, oh, oh, oh. - Encerrei a música, abrindo os olhos lentamente e me virando para Harry.

Ele chorava.

- Be my baby? - Perguntei com um sorriso no rosto, levantado e parando em frente a ele

- Sim. - Sussurrou baixinho, se jogando em cima de mim em seguida, me abraçado e molhando minha camiseta com algumas lágrimas que escorriam de seus olhos.

- Isso quer dizer que voltamos? - Perguntei esperançoso, sentindo Harry sair de meus braços e me olhar diretamente.

- Não. - Disse simplesmente, fazendo com que o sorriso em meus rosto desaparecesse.

Abaixei o olhar, olhando-o rapidamente em seguida quando senti seus braços envolverem meu pescoço. Senti-o se aproximar.

E então ele me beijou.

Começou como um pequeno encontro de lábios, aproveitando a maciez um do outro como se estivessem passado muito tempo longe. Então eu mordi seu lábio inferior, passando minha língua ali em seguida, como se pedisse uma permissão para adentrar sua boca. Quando percebi que havia sido concedida, aprofundei o beijo. Nossas línguas não travavam uma batalha por domínio, mas estavam em sincronia, expressando saudade e amor.

Harry quebrou o beijo mordendo meu lábio inferior, dando-me um selinho em seguida.

- Agora nós voltamos.

-x-

Alo nenes, como estão? Eu e Joi só queríamos desejar um feliz natal.

O sucesso de Nutte e ter vocês como leitores foram os melhores presentes que poderíamos ter.

Amamos vocês muitão ☁️❤️✨

P.S.: eu postei uma fic chamada "Stay", que é de frases e já esta concluída, e ficaria muito feliz se vocês dessem uma olhada, hihi *emoji de macaquinho*

Nutte || Larry Stylinson (w/ louistar) Onde histórias criam vida. Descubra agora