(N/joi; esse capítulo vai ser só sobre o Harry, não é um pov, mas é só sobre ele)
-x-
Já havia passando uma semana desde o péssimo acontecimento envolvendo Harry e Louis.
Há esse momento Harry já deveria ter superado ou ao menos não deveria ficar chorando pelos cantos, mas a verdade é que Styles nunca havia aberto seu coração para alguém como ele abriu para Louis e a única coisa que o mais velho fez foi quebrar o puro e lindo coração de Harry.
A rotina de Harry à partir daquele dia se tornou; acordar, ir para a escola, voltar, se trancar no quarto e ficar conversando com Niall e Anna.
Niall Horan e Anna Atlantes.
Anna, namorada de Niall há pouco tempo, era uma pessoa muito extrovertida, alegre, divertida e engraçada, muito parecida com Niall o que fazia com que eles fizessem um casal maravilhoso. E isso ajudou muito Harry a superar tudo.
Agora o trio estava no quarto cor de rosa de Harry, assistindo uma série chamada Orphan Black, escolhida por Anna. Harry estava com a cabeça no colo de Anna, abraçando seu ursinho Sr. Teddy e Niall estava ao lado de sua namorada a abraçando pelo ombro.
- Essa série está me deprimindo. — o cacheado falou com a voz abafada, escondendo seu rosto nas coxas de Anna.
- Mas como? Essa série é Jesus. — a ruiva disse, fazendo carinho no couro cabeludo de Harry.
- Eu não sei, mas essa série me lembra o Louis.
- Tudo te lembra aquele idiota. — disse Niall, se levantando e indo até a tevê, pegando o controle e desligando a televisão.
- Não fala assim, Niall. — repreendeu Anna, dando um beslicão em Niall que a xingou baixinho, fazendo Harry soltar um grunhido, se levantar do colo de Anna e se sentar de frente para a mesma, com as pernas cruzadas.
- Qual é Harry, esse não é o Styles que eu conheci. — começou Niall, batendo de leve na coxa de Harry. — O Harry que eu conheci nunca iria deixar um garoto o tratar daquela forma. O Harry que eu conheci iria humilhar Louis, até ele se sentir a pessoa mais baixa e idiota do mundo.
- Mas o Louis machucou meu coraçãozinho e eu não tenho mais forças para me vingar e nem para chorar. — um bico ficou nos lábios carnudos de Harry, após terminar sua frase.
- Você podia sei lá, conversar com ele, eu não sei. — disse Anna, brincando com os dedos de Niall.
Os olhos de Harry brilharam, e pela primeira vez naquelas semanas não foi por conta das lágrimas.
- Anna sua vaquinha! Você me deu uma idéia. — disse Harry sorrindo, verdadeiramente.
E agora de uma coisa todos deveriam ter certeza: Louis estava encurralado, porque quando Harry queria ser uma puta, em todos os sentidos, ele realmente era.
-x-
Alô gente, esperamos que tenham gostado, e por favor, non odeiem a Anna, ela é meu nene :c
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutte || Larry Stylinson (w/ louistar)
Fiksi Penggemar"Que tal você deixar eu colocar a minha língua no seu pau?" Onde Harry é uma puta e Louis acabou de se mudar para a cidade @larryrainbowss e @louistar