4.4

19.6K 2.1K 5.4K
                                    

Harry pov

O dia já estava escurecendo e as luzes dos postes estavam sendo acesas, fazendo com que parecesse mais tarde do que realmente era. Um vento frio acompanhava a mudança de horário, e talvez eu me arrependesse um pouco por ter colocado uma saia tão curta.

Depois de esperar por um século acho que eu finalmente me toquei que Louis não viria. Então não tem problema eu ir até a casa dele checar o motivo, certo? Certo.

Me levantei rapidamente do banco e dei algumas batidinhas em minha saia, tirando dali qualquer sujeira que pudesse ter. Olhei para a direita e para a esquerda na esperança de ver alguém, o que não aconteceu, então simplesmente sai dali.

Resolvi que seria uma boa ideia passar em casa antes de ir até a de Louis, porque o tempo estava esfriando e eu teria que realizar todo o percurso a pé. Quando cheguei em casa, um pouco afobado por ter andando depressa, fui direto para meu quarto e vesti um moletom lilás que eu havia ganhado da mamãe e meias 7/8 para ficar mais quentinho. Coloquei um gorro para aquecer meus ouvidos e saí rapidamente em direção à casa de Louis.

Por mais que eu ame o natal, eu não sou muito fã da estação do ano que ocorre durante essa época. Acho que simplesmente não fui feito para o frio.

Durante o caminho, que não era muito longo, tudo o que eu conseguia pensar era no quão rude Louis havia sido comigo na noite anterior.

Eu havia feito algo errado?

Só não parecia o meu Louis. O garoto que quase ajoelhou para que eu aceitasse lhe dar uma segunda chance e que me acordou com muffins em um sábado de manhã.

Quase não percebi que havia chegado ao meu destino, mas por sorte Fizzy estava saindo de casa e me avistou, chamando minha atenção e me falando oi.

- Hey, Fizz, como está? - Perguntei assim que me aproximei dela, abraçando-a e dando-lhe um beijo na bochecha.

- Eu vou bem, e você? Aliás, amei sua roupa. - Disse a garota, dando uma risadinha em seguida.

- Como sempre. E obrigado. - Falei baixinho, corando um pouco por conta do frio. - Louis está?

- Sim, chegou hoje de manhã com uns idiotas e eles estão bebendo lá na sala. Pode entrar. - Disse Fizzy, apontando para a porta e dizendo um "tchauzinho" antes de ir até um carro que a esperava em frente à sua casa.

Segui até a porta meio receoso, abrindo-a com cautela, procurando não fazer barulho. Assim que fechei a porta consegui ouvir barulho de risadas e conversa não muito longe dali.

Fui devagar e em silêncio até lá, parando atrás de uma parede quando ouvi um dos amigos de Louis pronunciar meu nome.

Eles estavam falando de mim?

- Então você está realmente namorando aquela vadia? - Perguntou um dos meninos. Eu reconheço aquela voz. Oli.

- Não chame o Harry assim. - Comentou alguém com um sotaque irlandês um pouco carregado. Niall. Ele era o único do time de futebol que me dava oi ao cruzar o corredor ou que não se importava em ser minha dupla na aula de ciências.

- O namorado dele não disse nada, por que você vai defender a vadia? - Indagou outro garoto. Mas eu sabia quem era. Eu nunca me esqueceria da voz de Calvin. Ele me batia todos os dias quando estávamos na oitava série.

Mas então quando eu pensei que Louis iria me defender assim como o Niall fez, ele riu. Ele simplesmente gargalhou.

- Ele é uma vadia mesmo. Você precisa ver na cama, geme que nem uma puta. - Disse Louis, rindo novamente em seguida.

Ele acha que eu sou isso mesmo? Eu não provei pra ele durante todo esse tempo que eu era muito mais do que isso? Que eu era uma pessoa?

- Por que você está com ele ainda, bro? - Perguntou Oli mais uma vez.

- Pelo sexo, é claro. - Disse simplesmente.

Meu coração pareceu ter se partido em milhares de pedacinhos ao ouvir aquelas palavras. Eu era só uma diversão? Só uma vadia com quem ele podia foder a hora que quisesse? Eu era tão inferior a esse ponto?

- Você é um lixo, Tomlinson. Aproveitem a companhia um do outro, eu não vou ficar mais aqui para ouvir isso. - Disse Niall com repulsa. Um pequeno sorriso surgiu em meio ao meu rosto totalmente molhado por lágrimas.

Mas então eu me toquei que Niall estava indo embora, e ele passaria por onde eu estava. Tentei me recompor e sair rapidamente daquele lugar, mas não fui tão rápido. Falhei ainda mais quando deixei um soluço alto escapar de minha garganta.

- Harry? - Indagou Niall um tanto quanto alto assim que me viu. - O que você está fazendo aqui? Você ouviu tudo isso?

Assenti de cabeça baixa, deixando involuntariamente outro soluço espaçar, assim como zilhões das lágrimas que estavam borrando minha visão.

- Harry? - Perguntou Louis alto assim que ouviu o que Niall havia dito, se levantando e indo até onde eu me encontrava.

Sai correndo rapidamente dali, batendo a porta de entrada na hora de sair do local. Não tardou para que eu ouvisse ele gritar meu nome e o som da porta sendo aberta chegasse a meus ouvidos.

- Harry? - Perguntou ele mais uma vez.

- O que você quer? Partir o resto do meu coração? Ou jogar mais ainda na minha cara que eu só sirvo para ser uma vadia e foder?

- Não é isso, eu não quis dizer isso. - Falou ele com uma expressão de tristeza no rosto. - Me deixa explicar, por favor.

- A única coisa que você deveria fazer nesse momento é tomar no meio do seu cu. - Disse alto o suficiente para que ele ouvisse.

- Amor, por favor, me deixa explicar!

- Vai se foder, Louis! E nunca mais fala comigo. - Gritei enquanto me afastava de sua casa o mais rápido que conseguia.

- HARRY! - Gritou Louis, enquanto tentava me alcançar.

- MORRE, LOUIS!

Corri o mais rápido que pude em direção a minha casa, onde minha cama e Sr.Teddy me aguardavam para uma longa noite de soluços, lágrimas e dor.

-x-

GENTE NÓS CHEGAMOS EM 100K SHWIDHSUSHDUS AF VOCÊS SÃO AS MELHORES PESSOAS ❤️✨☁️

Nutte || Larry Stylinson (w/ louistar) Onde histórias criam vida. Descubra agora