Louis pov
Quando Harry saiu correndo do refeitório, eu não soube o que fazer.
Eu ia atrás dele ou o defendia? Fiz o mais óbvio no momento.
Confrontei Oli na frente de todos, mas não podia começar uma briga. O diretor, Sr.Blake, havia sido bem claro em relação à sua política de não violência, e se eu entrasse em uma briga novamente, estaria expulso.
Mas será que ele tem noção de que bullying é tão ruim quanto agressão física?
Eu só fiquei com os dedos coçando por não poder bater naquele idiota e ainda ter que ouvir ele falar "Por que você quer defender a aberração? Até você tem vergonha dele."
E então Niall e uma garota acabaram entrando na discussão também, mas eu não fiquei ali para ver no que daria. Eu só queria encontrar uma maneira de provar para Harry que aqueles ridículos não importavam.
Eu fiz uma promessa de que faria de tudo para vê-lo feliz. Que provaria com minhas ações que eu o merecia de volta, por mais que sentisse medo de falhar nessa missão.
Então, quando levantei no dia seguinte, não relutei em ir até o quarto de Lottie e lhe fazer a pergunta mais estranha que já fiz algum dia.
Era para a felicidade de Harry. Meu Harry.
Não me importei com os olhares que eram direcionados a mim enquanto caminhava para a escola. O único olhar que me importava era o dele.
De fato, tudo compensou quando seus olhos encontraram os meus. Pude perceber um sorriso se formar em seus lábios e pela primeira vez em semanas eu me senti feliz.
Eu o havia feito sorrir.
Resolvi andar em sua direção e lhe dizer algumas das palavras que não saiam da minha cabeça nas últimas horas, mas fui barrado por Oli, Calvin e mais um de seus amigos.
Qual é, eles não tinham uma vida pra viver não?
- Então quer dizer que você também gosta de usar saias? - Indagou Oli, rindo em seguida.
- Não, Oli, eu não gosto. Mas se gostasse, qual seria a porra do problema? Eu achei que vida fosse minha, e não sua.
- Se você não gosta, Louis, então por que está usando uma? - Perguntou ele enquanto me encarava, sem nem ao menos piscar.
- Porque eu quis provar que eu não tenho vergonha do Harry. Ele não é uma aberração, você é que é. Você se acha no direito de julga-lo por ser diferente, mas deixa eu te contar um segredo, você não tem esse direito. Ninguém tem, e infelizmente eu tive que aprender isso da pior maneira possível. Você só devia calar a porra da sua boca antes que eu mesmo me encarregue disso. Seu amigo sabe que eu não estou brincando. Então, não mexa com o Harry, ou com nenhuma outra pessoa, porque o que elas fazem com suas vidas não é do seu interesse.
Saí dali antes que ele tivesse a chance de responder. Lancei um sorriso fraco para Harry quando passei ao seu lado e fui em direção ao banheiro. Eu precisava me acalmar.
Vamos lá Louis, você consegue aguentar por 10 segundos. E quando eles acabarem, é só recomeçar a contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutte || Larry Stylinson (w/ louistar)
Fiksi Penggemar"Que tal você deixar eu colocar a minha língua no seu pau?" Onde Harry é uma puta e Louis acabou de se mudar para a cidade @larryrainbowss e @louistar