5.1

17.9K 1.9K 1.3K
                                    

Harry pov

Eu estava na praça de alimentação junto a Anna e Niall, o casal conversava sobre algo que eu não prestava a mínima atenção. Eu estava ocupado demais observando Louis do outro lado do refeitório, observando como ele parecia acabado, triste e sozinho. Bom, não tão diferente de mim.

Eu peguei uma das batatas fritas de Anna, recebendo um tapa na mão da ruiva.

- Ouch, sua grossa. — disse, levando o batata até a boca.

- Você vem pegar as minhas batatas e eu que sou grossa? — disse Anna em um tom falso de ofendida.

Sorri verdadeiramente, o que era raro desde que Louis agiu como um idiota e me machucou, mas quando eu estava com Anna eu conseguia até ficar feliz, ela era uma garota incrível.

— Esconde os capins que aí vem os bois da escola. — Anna disse, sorrindo falso e apontando para trás de mim.

Me virei para trás e meus olhos se conectaram com os de Oli que sorriu maldoso em minha direção e começou a caminhar até nossa mesa. Engoli em seco e me virei para frente, olhando para Niall que sorriu reconfortante em minha direção.

— Olha só gente! — disse se aproximando e chamando a atenção de todos na praça de alimentação. — a putinha do Styles agora tem dois amiguinhos, aposto que você já deu pro Horan, não é? Sua vadia.

Niall ia se levantar e provavelmente bater em Oli, mas Anna o segurou pelo braço e o impediu.

— Qual é Oli, esse seu ódio todo é porque eu não te chupei ou te dei? Foi mal, mas eu não me contento com alguém que tem o pau pequeno. — me virei para ele e sorri vitorioso ao ver a caranca que se formou em sua rosto.

Louis se aproximou de nós, porém não falou nada apenas se virou para mim e sorriu fraco, eu tentei retribuir porém pareceu mais uma careta do que um sorriso.

— Você acha que eu iria querer dormir com uma aberração como você? Com um homem que se veste de mulher? Que usa saia? Claro que não. — disse, sorrindo perverso e minha visão ficou turva.

Eu me levantei e saí correndo por aquele refeitório, sentindo as lágrimas descendo pelos meus olhos e as risadas de todos ecoarem em minha cabeça.

Eu não sei porque aquilo me atingiu tanto, eu nunca fui de um abalar por estes comentários negativos, mas essas palavras de Oli me machucaram de uma forma inexplicável. A única coisa que eu queria naquele momento era minha cama, meu ursinho e um copo de chocolate quente.

-x-

Alô nenes, como estão? Espero que bem, hihi.

Três pessoas estão adaptando Nutte, para cashton, muke e ziam, e se você se interessa por algum desses shipps seria muito legal se desse uma olhadinha. As três fics estão na minha lista "Adaptações - Nutte".

Obrigada por tudo, amamos vocês até a lua e de volta 🌙❤️

Nutte || Larry Stylinson (w/ louistar) Onde histórias criam vida. Descubra agora