CAPÍTULO 4
O BANQUETE DE CEM DIAS
Posso até mudar meio jeito de pensar sobre algo, pois sou um ser limitado, mas não posso perdoar um Deus que deixa uma torta queimar no forno.
Capitão Divaris
Um céu escarlate agora toma conta dos céus da Ilha do Romance. Os sons que emanavam de todas s direções lembravam tempestades, mas não havia mais uma nuvem se quer. Aquela noite ficara tão iluminada quanto o dia. O próprio arroz sobre o chão se iluminava de vermelho causando um belo cenário na Arena da Devoção.
Areia se espalhava causando uma pequena nuvem amarela. Uma pequena cratera se formava em volta de Beliana e tudo se afastava dela. As pessoas da arquibancada mesclavam seus sentimentos em medo e comoção. Os bandidos restantes estavam no chão, quase todos imobilizados. Os que ainda tinham força pra se levantar preferiam fingir estar machucados.
Todas as noivas se direcionam para perto de Beliana esperando algum tipo de reação dela. Os olhos do rei perante tal acontecimento era como os de alguém que realizara seu maior sonho.
Rainha Zinid:
-Está vendo isso querido? É exatamente como previmos. Só precisou ser pressionada para que seus poderes acordassem. E este céu, é como o Céu do Destino mostrou. Se havia alguma dúvida sobre a profecia ela se extingue aqui.
Rei Atilat:
-Estamos mais próximos do objetivo agora. Precisaremos treiná-la e reeducá-la. Não sabemos até onde podem ir os poderes dela, por isso temos de fazer isso agora que ela ainda é nova e inocente. Ela tem de se tornar uma guerreira refinada. O futuro de nossa ilha dependerá dela quando "eles" chegarem. Ninguém vai estar a salvo se ela não estiver preparada!
Zinid:
- Vamos conseguir. A partir de hoje essa é nossa prioridade!
O medo é uma brisa na janela fechada. Quem está dentro pode achar que é uma tempestade.
Galdaminarus
Beliana olha para as próprias mãos e sente um frescor. Sua consciência começa a voltar. Seus olhos voltam ao normal. As noivas tentam conversar com ela. Quando ela percebe ainda há apenas silêncio, mas aos poucos as vozes voltam a ecoar. Ela olha para as outras noivas. Um breve sorriso é tudo que elas veem. Em um piscar de olhos Beliana já não estava mais lá. Os olhos de todos a buscam por todos os lados, mas sem êxito.
Margareth chorava de preocupação por sua amiga.
-Não chore minha querida amiga, eu estou bem aqui. - Disse Beliana que aparece atrás dela.
-Beli! Você... - Antes que ela dissesse mais alguma coisa Beliana já não estava mais lá.
A Viúva Sinistra se levanta para ajudar a encontrar a princesa, porém também é surpreendido por ela que aparece sem ser percebida:
YOU ARE READING
CAÇA AS NOIVAS - A PRINCESA VERMELHA
FantasyIlha do Romance, um local onde todos querem ir para se casar com as mais belas mulheres deste mundo, mas descobrirão que é exatamente onde vão desejar estar mais longes.