CAPÍTULO 13
CONSEQUÊNCIAS
Viva uma vida sem arrependimentos. Chore o que tiver que chorar, sorria o que tiver que sorrir. Quando chegar a hora e você olhar para trás você se lembrará da pessoa que foi e estará pronta para um novo começo sem desejar ter feito algo diferente.
Beliana Osnola
Em uma casa dentro da Floresta do Buquês, Nemma comemorava sua nova conquista. Havia construído sua residência para morar com Brisa usando parte do tesouro que recebeu como prêmio do casamento. – Finalmente está pronto! Deu muito trabalho, mas finalmente terminei!
-Parece que você realmente conseguiu o que queria não é mesmo Solidão? – Diz Ynel que aparece para visita-lo.
-Eu não sou mais Solidão! Esse nome eu deixei pra trás a muito tempo! –Respondeu o homem de família com um sorriso no rosto por ver seu antigo chefe depois de tanto tempo.
Ynel:
-Você está muito mais cheiroso do que eu! Quem diria! O mundo realmente dá voltas.
-Não tenho como discordar de você.
-E sua perna como está? Não consigo me esquecer daquele dia em que chegamos a esta ilha e você levou uma mordida de tubarão. Naquela vez foi tenso, mas pensando hoje em dia até que a situação foi hilária. Não fazíamos a menor ideia de que aquelas crianças eram tão fortes. Até mesmo as comidas desta ilha queriam nos matar. Foi difícil se adaptar.
Os antigos Bandidos Sujos trocam risadas e histórias antigas, posteriormente eles vão para dentro da casa para ver como Brisa estava.
-Ela ainda está recuperando-se devido sua luta com a princesa. Ela já estaria recuperada se não fosse aquele incidente com a ilha toda tremendo que acabou abrindo seus machucados novamente.
-É...Parece que aquela garota nervosinha conseguiu mesmo escapar da ilha.
-Precisa ter muita coragem pra encarar esse bando de loucas!
-Oh! Sem ressentimentos Brisa! Eu não estava falando de você!- Diz Ynel desconcertado percebendo o que tinha acabado de dizer.
Brisa:
-Mas não será por muito tempo! O anel do rei que ela levou está cheio das minhas bactérias. Ela nunca perceberá que está sendo seguida.
-Duvido muito que isso será útil agora. – Responde Ynel. – A poucos dias atrás eles encontraram este anel. Dizem que no meio do Mar Menstruado. Havia um grande clarão naquele lugar. Quando foram procurar Beliana só encontraram o anel. Além daquele céu vermelho ter aparecido de novo.
-Zulbar! Ela deu a pedra a ela. Garota esperta. – Pensou ela em seus pensamentos.
Ynel:
YOU ARE READING
CAÇA AS NOIVAS - A PRINCESA VERMELHA
FantasíaIlha do Romance, um local onde todos querem ir para se casar com as mais belas mulheres deste mundo, mas descobrirão que é exatamente onde vão desejar estar mais longes.