CAPÍTULO 12: ENCONTRO INESPERADO

4 0 0
                                    



                                                                                     CAPÍTULO 12 


                                                                               Encontro inesperado

.............................................................................................

                                                                                                                                  B.


- Onde estou?

-Estou voando?

-Sinto meu corpo sendo levado.

-Vamos olhos! Se abram!

-Sinto o vento forte. Pareço estar sendo levada para algum lugar!

-Minhas mãos balançam! Eu estou fraca!

-É mesmo! Enila!!! Nós estávamos...

-Finalmente acordou Beli! – Diz Margareth com uma voz calma como a vento em seus cabelos.

-O que aconteceu? Han? Eu estou voando? Mas o q...

-Fica calma! Tá tudo bem! Leon está nos levando até Zulbar.

-Essa coisa é o Leon? É mesmo! Antes de eu apagar vi uma criatura saindo do mar. Então era ele. Como isso foi acontecer? Ele foi jogado por minha irmã todo ferido no mar.

-Leon é um vampiro se lembra? Vampiros tem a habilidade de beber o sangue das pessoas e drenar suas vidas para ele. Leon nunca se alimentou de humanos. Quando ele caiu no mar ele provavelmente se afogou em todo aquele sangue. Seu corpo entrou em colapso. É como ficar doente pela primeira vez depois de trinta anos. Seu corpo não está preparado para aquilo e ele reage de forma extrema. Acredito que por ele ser da raça pura dos grandes vampiros ele já tinha tendência para se transformar nesse morcego mutante. Enfim! Que bom que ele não perdeu a consciência e nos matou.

-É! Você está certa! – Sorriu Beliana.

-Chegamos! – Diz Leon! – Eu estou vendo o redemoinho! O que fazemos agora?

E assim permanecem sobrevoando o local até achar uma solução.

Beliana:

-Tenho quase certeza que esse redemoinho é causado pela respiração dele! Afinal de contas ele é uma tartaruga gigante, ele deve ter seu nariz na parte de cima da cabeça.

-É assustador!

-Droga! Não temos mais as plantas com sonífero!

-Se entrarmos neste redemoinho chegaremos até a cabeça dele, mas provavelmente nos afogaremos. Temos que arrumar uma maneira de fazê-lo vir a superfície.

-Na verdade é "fazê-la"! Zulbar é fêmea. O que é que mais atrai as fêmeas neste mundo?

-Hum...Não sei! Machos? Roupas? Sapatos?

-DOCES!!!!!!!!!!!! ELAS SÃO ATRAÍDAS POR DOCES! – Diz o brigadeiro em sua entrada triunfante no assunto.

-GENIAL!!!!!!!! VOCÊ É A PORRA DA COISA MAIS INTELIGENTE DESSE MUNDO!

CAÇA AS NOIVAS - A PRINCESA VERMELHAWhere stories live. Discover now