CAPÍTULO 09: A FUGA: PARTE 2

10 0 0
                                    





                                                                               CAPÍTULO 9



                                                                         A FUGA: PARTE 2

Todo mundo adora acreditar em sonhos, sejam eles grandes ou pequenos. Desde criança até o último respiro nós acumulamos muitos sonhos que não passarão de coisas inalcançáveis. Triste não é? Na verdade não! O que torna o sonhador um ser fabuloso é a capacidade de não desistir de pelo menos um sonho impossível. É o que eu chamo de Inocência do Tolo. Pode parecer algo banal, mas é justamente isso que os Deuses invejam nos homens.

Sebastian Darius

Beliana:

-Tem certeza que você quer fazer isso Brisa? Ainda há tempo de voltar atrás!

-É Viúva Sinistra! Não ouviu o rei agora a pouco? Quando se é uma de nós não há volta. Nós vivemos pela graça de Ibellis e Liana. Questionar algo tão sagrado pode ser considerado o maior dos pecados. Você ainda é jovem, só está confusa. Eu sei que em breve você também conseguirá se casar com um homem que mudará o seu jeito de pensar. Volte conosco! Volte para a rainha! Ela te ama! Todos te amamos! Você é nossa princesa! Você é a escolhida das Deusas! Deveria dar o exemplo. Você um dia será a dona de tudo isso. Será a mulher mais forte do mundo. Mas você precisa parar com essas tolices joviais! Eu espero estar sendo bem clara! Você não pode fugir do seu destino!

-Destino? Não! Isso não é destino! É loucura! Vocês estão apenas condicionadas a acreditar que tudo isso é certo porque seus pais, avós ou quem quer que os tenha criado também receberam o mesmo tipo de lavagem cerebral. Você por acaso já se questionou de porque nossas deusas gostariam que nós nos casássemos com assassinos, que dia após dia podem estar tentando nos matar enquanto dormimos? Isso faz algum sentido pra você?

-Nossa função enquanto mortais não é questionar a vontade das Deusas, e sim devotarmos a elas. Esse é o verdadeiro amor! Não percebe que devido toda minha fé elas me presentearam com um homem incrível que ficará para sempre comigo? Beliana! Eu estou muito decepcionada com você!

Neste momento todo espaço em volta começava a ficar escuro. As bactérias da Viúva começavam a tomar forma de um leão, com uma coloração roxa escuro, como se tivesse saído diretamente das trevas.

-EITA PORRA!!!!!!!!!!!!! FUDEU! FUDEU MUITO! – disse o brigadeiro assustado que então volta pra dentro do bolso.

-Eu chamo essa técnica de "Leão da noite". Sabe o que isso significa? Nem mesmo a sua transformação será capaz de proteger o seu corpo das minhas bactérias. São bilhões dela indo em cada parte do seu corpo, cada uma delas contem veneno para derrubar um gigante e ainda por cima, se assim eu ordenar elas podem devorar a carne da minha presa em poucos segundos. Cada uma delas é tão pequena que esse campo de força que você parece produzir vai parecer que cada centímetro dele é do tamanho dessa ilha.

Beliana se mantém em silêncio apenas encarando a fera demoníaca.

Só vai ficar aí parada sem fazer nada? Muito bem então! Aí vou eu! Leão da noite! Coloque a princesa vermelha sobre seu domínio!

CAÇA AS NOIVAS - A PRINCESA VERMELHAWhere stories live. Discover now