Capítulo 5: LÁGRIMA DOCE

8 0 0
                                    


CAPÍTULO 5




lágrima doce



-Não vai comer esse brigadeiro deselegante?

-Eu quero ouvir o apelido da semana primeiro!

-Achei que não gostasse deles!

-E não gosto! Mas eles sabem mais sobre mim do que eu mesma!



Você faz planos que não funcionam, faz dívidas que não consegue pagar, destrói propriedades de outras pessoas sem pensar que elas precisam daquilo que compraram com tanto suor. Faz tudo errado e a culpa nunca é sua, sempre tem alguém para apontar o dedo. Nunca age por conta própria, sempre dependente dos outros. Você ainda tem salvação! Olhe no espelho e veja o idiota que aparecerá a sua frente. Mas ele não precisa estar lá sempre. Mas não espere que alguém troque o espelho para você porque o idiota continuará aparecendo. Não importa quanto tempo leve, não olhe para trás quando conseguir encarar a si mesmo sem esquivar o olhar. Quando estiver cercado não fuja, não feche os olhos, queira testar seus limites.

Eldarian Viper



Segunda- feira:

- Beliana! Já se arrumou?

Beliana:

- Não acredito! Tia! De novo você entrando no meu quarto sem pedir!?

Morgana:

-Quantas vezes vou precisar dizer que eu sou mais velha e você não pode me responder desse jeito?

Beliana:

- Por favor tia Morgana! Eu preciso me concentrar nos estudos!

Terça- feira:

-Beliana! O almoço já está pronto! Venha rápido antes que esfrie. Sua irmã Enila está começando a comer sua parte também!

Beliana:

-Pelas Deusas tia! Não precisa gritar tão alto, borrei toda minha maquiagem de susto.

Morgana:

-Eu não vou chamar de novo! A coxa de grifo está uma delícia!

Beliana:

O que????

Morgana:

Hahahaha! Estou brincando! São só olhos de Golem.

Quarta- Feira:

CAÇA AS NOIVAS - A PRINCESA VERMELHAWhere stories live. Discover now