Capítulo 43

1.4K 107 335
                                    

♥Dedicado a @JuliaSmiile

Me diga como me apaixonar
Da maneira que você quer
Porque eu amo a maneira que você me acorda
Pelo amor de deus, meu amor não será o suficiente?

Cold Coffee - Ed Sheeran

Pov Anna

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, abri meus olhos dando de cara com um peitoral tatuado. Olhei mais para cima e vi Harry dormindo.

Eu adorava ficar olhando ele dormindo, parecia um anjo, com seus lábios finos e beijáveis entreabertos, sua bochecha levemente corada, o seu peito nú, com somente um cobertor aquecendo ele da cintura para baixo, os cabelos bagunçados. Ele era tão lindo.

Era tão bom poder acordar nos braços dele, cheguei mais perto dele colocando minha cabeça na curvatura do seu pescoço sentindo seu perfume viciante me  deixando relaxada.

Fechei meus olhos e senti sua mão na minha cintura me puxando contra seu corpo delicadamente. 

- Bom dia - Harry sussurrou com a voz rouca matinal sexy me arrepiando levemente.

- Bom dia - falei em voz baixa abraçando ele sem querer solta-lo. Harry sorrio e me abraçou mais forte também.

- Você está melhor? - ele perguntou acariciando minhas coxas com seus dedos causando arrepios fracos em meu corpo.

- Um pouco.....ainda estou com medo das ameaças de ontem - falei me lembrando da ligação de ontem.

Mesmo que eu quisesse esquecer era quase impossível, afinal é quase impossível esquecer uma ameaça, ainda mais se a pessoa te ameaçar de morte.

Ouvi Harry suspirar fundo levando suas mãos nos meus cabelos acariciando os mesmos.

- Anna eu vou te falar mais uma vez isso: Eu sei que é difícil esquecer isso. Mas não liga para isso, eu tenho quase certeza que deve ser algum hater que tem inveja da gente e quer nos separar. Não fica pensando nisso - Harry falou. Senti uma vontade de chorar mas me segurei.

Isso está tão estranho. Eu estou tão emotiva esses dias. Eu nunca fui assim por que agora está acontecendo isso comigo. Deve ser TPM.

- Você tá bem? - Harry perguntou me interrompendo dos meus pensamentos.

- Eu não sei....eu acho que estou entrando na TPM - falei e Harry sorrio fraco me dando um beijo no queixo encarando meus olhos.

- Será que não é outra coisa? - Harry perguntou sorrindo fraco. Olhei para ele com curiosidade.

- O que? - perguntei confusa e Harry me encarou por alguns minutos como se estivesse pensando no que diria.

- Talvez você possa estar....grávida. - ele falou me olhando nos olhos. Arregalei meus olhos de leve.

Grávida!

- Não. Eu tomei a pílula! Isso não é possível - falei saindo dos braços de Harry me sentando na cama me cobrindo com a coberta.

- Anna qual problema em ter um filho? - Harry perguntou sentando na cama me olhando sério

Ah de novo esse assunto! Será que ele não desisti de falar sobre isso.

- Harry nós estamos falando de uma criança! Eu nem sei cuidar de mim mesma, imagina só um bebê! Nós dois não estamos preparados para isso - Falei olhando para Harry que balançou a cabeça em negação

Fireproof - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora