Dedicado a @AmoStyles69
Pov Anna
Ah meu deus eu ainda não acredito que os meninos escutaram eu e o Harry....fazendo aquilo...droga!
Eu tenho quase certeza que o Louis vai ficar me zoando pro resto da vida com esse assunto.
Pensei em descer lá em baixo para falar com o Harry mas fui interrompida quando meu celular começa a tocar em cima da mesa ao lado da cama.
Estiquei minha mão e peguei o mesmo e olhei na tela vendo que era um número desconhecido e bloqueado.
Que estranho! Não conheço ninguém com esse tipo de número. Deve ser a Bruna, ela muda de chip quase todo dia, atendi sem me importar com quem poderia ser.
- Alô - falei e não escutei nenhuma voz e nem barulho algum
- Alô! Quem ta falando? - perguntei confusa e ninguém me respondeu
Ah vai a merda! Deve ser algum idiota passando trote.
E quando eu pensei em desligar a chamada fui interrompida pela voz da pessoa que soou no outro lado me deixando assustada.
- Oi Anna! Aqui quem fala e o seu maior pesadelo, a pessoa quem vai acabar com seu romance encantado com o Harry! - Era uma voz grossa e estranha, com certeza a pessoa devia estar usando algum aplicativo para deixar a voz assim, aquelas palavras eram ameaçadoras e assustadoras ao menos tempo.
Por um momento eu me senti em um filme de terror onde a personagem e ameaçada por um cara paranóico.
Senti meu corpo congelar e meu coração ficou disparado apenas quando ele falou "Destruir"
Quem diabos está falando?
- Quem tá falando? - perguntei nervosa tremendo um pouco
- Ah eu não vou falar quem eu sou vadiazinha...mas fique tranquila vou deixar você aproveitar mais uns dias com o Harry ... e depois eu vou ficar com ele - A pessoa falou dando uma risada de forma horripilante me causando arrepios de medo por todo corpo
- Você deve estar toda feliz com ele, mas fique esperta porque eu vou destruir tudo que você mais ama - a voz continuou falando me deixando mais assustada
Senti meus olhos se encherem de lágrimas parecia que eu estava entrando em um ataque de pânico sem saída. Eu não sabia o que fazer, eu estava ficando apavorada com essa ameaça, era como se essa pessoa me conhecesse de algum lugar, foi apenas isso que bastou para me deixar com medo.
Era como se as palavras dela me deixassem mais nervosa e sem opção a não ser escuta-lo. Pensei em gritar o Harry mas minha voz parecia ter sumido naquele momento.
- Eu vou destruir seu conto de fadas perfeito Aninha, mas pode ficar calma vadia eu não vou te matar....eu acho....mas posso garantir que você não vai ser feliz com ninguém sua vagabunda! - Senti o desespero tomar conta do meu corpo como uma descarga elétrica.
- Me deixa em paz - tomei coragem de falar alguma coisa em meio às lágrimas que estavam caindo no meu rosto, sua risada grossa e assustadora soou no outro lado da linha me deixando em puro desespero
- Ah você está com medo vadia! Haha que bom! E assim que eu gosto sua puta, se você quiser ser feliz se afasta do Harry! Esse é o meu recado, fique longe dele, ou então....espere as consequências vadia - após terminar de falar a pessoa começou a sorrir de uma forma tão assustadora que eu não aguentei e joguei o celular em qualquer lugar do quarto e sai correndo em direção a sala a procura de Harry.
Parei no meio do corredor quando eu escuto um barulho atrás de mim e assim que olho para trás foi como num filme de terror eu juro que por um minuto vi alguém ali trás de mim me olhando e sorrindo, então a risada assustadora veio na minha cabeça como um raio é como se não bastasse a porra toda Harry havia deixado desligado as luzes dos corredores me deixando numa maldita escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - H.S
FanfictionUm sonho de adolescência que se tornou realidade! Conhecer seu maior ídolo e um dia ter uma história de amor com ele! Um sonho de adolecente que foi sim real! - Eu sei que você só me ama como fã mas.... - Harry eu te amo desde meus 12 anos de idad...