Capítulo 46

1.3K 93 255
                                    

♥♥Dedicado a liandrastyles♥♥

♥Cenas meio hots♥

Pov Anna

- Pai - sussurrei baixo confusa e em choque. O que ele estava fazendo ali? Ele me encarava surpreso e com um sorriso de canto

- Anna. - ele falou sorrindo fraco. Seu olhar estava triste, sua aparecia parecia cansada e desgastada, seus cabelos estavam com alguns fios brancos e uma barba branca começava a aparecer. Ele estava bem mudado. Mas essa aparência culposa dele não ia me abalar.

- O que você tá fazendo aqui? - perguntei ríspida cruzando os braços acima do peito

- Eu queria te ver filha - Ele falou em voz baixa. Filha? Não era disso que ele costumava me chamar a meses atrás.

Sorri fraco sem humor olhando para ele.

- Veio me ver pra que? Me bater ou me xingar? Como fazia antes de eu ter fugido daquela maldita casa! - perguntei ignorando sua desculpa esfarrapada.

Não vou me fazer de boa filha, se ele não foi um bom pai.

- Anna. Eu sei que eu não devia estar aqui, mas, você não sabe o quanto eu estou arrependido por tudo que eu fiz com você...

- Veio se arrepender agora depois que a merda toda já está feita! - falei com raiva e seu olhar ficou confuso

- Você mudou Anna. - Ele falou surpreso. Sorri sem humor outra vez.

- Mudei. Talvez tarde demais, mas eu mudei - falei vendo uma feição de remorso e culpa se formando no seu rosto.

- Você não sabe o quando eu me culpo por te sido um péssimo pai, o que diabos eu tinha quando te maltratava. Eu me arrependo tanto Anna.

- Se arrepende por não ter feito merda nenhuma por mim? - perguntei irritada segurando possíveis lágrimas

- Eu sei que você não vai me perdoar e muito menos aceitar minhas desculpas mas...eu me arrependo tanto Anna. Você não sabe o quando esses últimos dias foi difícil pra mim sem você ao meu lado - confesso que eu senti certa pena dele, mas meu orgulho era muito maior que aceitar suas desculpas. Aquilo não era o suficiente pra mim.

- Se esses últimos dias foi difícil pra você imagina eu que sofri quase minha vida toda vendo você e sua família feliz enquanto eu era humilhada por você e sua mulher - falei me lembrando daquelas humilhações que eu sofria quando pequena

- Eu sinto muito filha. A culpa é minha eu sei. Eu fui culpado, eu fui imprudente e idiota. Mas hoje eu vejo o que eu já lhe causei e me arrependo tanto. Eu olho para trás e sinto tanto ódio de mim mesmo, eu sei que erramos, mas eu me culpo tanto - seu olhar de remorso denunciava que tudo que ele falava era verdade. Fechei meus olhos controlando minhas lágrimas, eu não queria chorar já frente dele outra vez.

- O que você quer hein pai? Dinheiro? Se for eu te dou e você pode me deixar em paz. - deixei escapar mas me arrependi de dizer isso quando vi sua feição de decepcionado

- Eu não quero dinheiro. Eu só queria lhe pedir desculpas por tudo o que já lhe fiz. Mas vejo que você não vai aceitar...e você não tem culpa. Adeus Anna - ele falou se virando para ir embora. Merda mil vezes merda.

- Pai. Espera - falei vendo ele virar e me encarar confuso

- O que foi Filha? - sua voz demonstrava o quando ele estava esperançoso e nervoso

- Eu vou te perdoar, mas não vou esquecer tudo o que aconteceu. Entenda isso. - disse vendo sua expressão de culpa voltar

- Tudo bem. Eu entendo isso. Você tem direito de escolher suas decisões - ele sussurrou me encarando. Ficamos em um silêncio perturbador até que eu me lembrei de uma pessoa que eu não via a anos.

Fireproof - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora