Capítulo 48

2.4K 112 333
                                    

Dedicado a believeludo

Cenas Hot♥

Pov Anna

- Tia Anna! Você se lembra de mim!- Darcy exclamou me abraçando de surpresa. Retribui o abraço sorrindo ao vê-lá novamente.

Isso era engraçado, era como se eu não a visse a anos. O abraço dela me deixava relaxada e feliz por estar perto dela. De alguma jeito Darcy mexia com meus sentimentos.

- E claro que eu lembro de você meu amor  - falei sorrindo enquanto ela se afastava de perto de mim me olhando ainda com um sorriso lindo no rosto

- Eu achei que fosse me visitar no orfanato, fiquei te esperando, mas você não apareceu - ela falou sorrindo fraco abaixando seu olhar, é eu percebi uma pontinha de tristeza na sua voz.

Droga. Anna você é uma tonta!

Sorri para ela e segurei seu queixo levantando sua cabeça fazendo ela me encarar com seus olhos verdes familiares.

- Desculpa Darcy. Eu me esqueci completamente, mas pelo menos a gente se encontrou agora! - falei e ela sorrio mostrando suas covinhas fofas

- Verdade. - ela falou sorrindo

- Mas olha só pra você, cresceu tanto! Parece que comeu fermento! - falei sorrindo vendo que ela tinha crescido um pouco mais. Darcy sorrio e corou.

- Awn.... Anna - Escutei a voz rouca de Harry chamar minha atenção. Olhei para ele que me encarando com uma expressão confusa e curiosa ao mesmo tempo.

- Ah, Harry essa é a Darcy minha pequena amiguinha e Darcy esse é o....

- Harry Styles do One Direction! Eu sei! - Darcy me interrompeu olhando para Harry com os olhos brilhando de para felicidade. Rapidamente Darcy abraçou Harry. Ele ficou surpreso mas logo se abaixou ficando do tamanho dela abraçando ela com a mesma intensidade. Sorri vendo a cena que chegava a ser fofa.

- Ah meu deus eu gosto muito de você! Eu sou sua fã de coração, tenho algumas revistas suas eu adorava seu cabelo com caixinhos mas você cortou, so que você está lindo também! Meu deus o que eu tô falando! - Darcy falava nervosa me fazendo sorrir da sua animação

- Fica calma. Obrigada por gostar do meu cabelo o seu também é bem bonito - Harry falou sorrindo vendo a alegria da mini fã. Darcy corou com o elogio mas sorrio de ficando mais familiar com o Harry.

- Você é a Tia Anna são um casal bem bonito. Quando eu crescer quero me casar com um homem igual a você - Darcy falou encarando a nós dois

- Mas você ainda é muito nova pra se casar. E além do mais eu não quero me casar tão nova - falei e Harry me encarou ficando com uma expressão assustada e nervosa, a qual eu não entendi.

- Eu sei. Mas logo não vou ser mais criança - Darcy falou sorrindo sentando numa cadeira de frente para mim e Harry.

- Quantos anos você tem Darcy? - Harry perguntou colocando uma mecha do cabelo de Darcy atrás da sua orelha.

- Tenho 10 aninhos! Mas a tia Lindsay disse que daqui um tempo eu já vou ser uma mocinha - Darcy falou sorrindo contente. Mal ela sabe que crescer e uma das fases mais chatas da vida.

- Quem é Lindsay? -Harry perguntou confuso

-  Ela é a diretora do orfanato onde eu moro - Darcy falou e Harry me encarou surpreso

- Orfanato! Você é órfã - Harry falou confuso e surpreso ao mesmo tempo

- Sim eu sou...sabe de uma coisa Tia Anna, eu sinto falta dos meus pais, sinto falta de dizer "Eu te amo mamãe" ou "você é o melhor pai do mundo" - Darcy falou com os olhos cheios de lágrimas se lembrando de alguma coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fireproof - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora