★Capítulo 9★

2K 175 174
                                    

Dedicado a @Gostoso_Styles

Anna

Acordo com o sol batendo em meu rosto. Tentei abrir meus olhos mais estava meio difícil.

Minha cabeça latejava muito e doía.

Oh merda eu não devia beber!

Tá vendo Anna o que dar beber como uma idiota!

Merda!

Eu não queria que minha primeira vez com bebidas fosse assim!

Abri meus olhos e percebi que eu estava em um quarto chique todo arrumando com as paredes azuis e cinzas.

Que porra e essa! Onde eu estou caralho!

E quando eu olho para o lado e vejo um ser tatuado e forte sem camisa....e.....

Ah meu deus o Harry está ao meu lado sem camisa e de cueca dormindo.

QUE PORRA ACONTECEU AQUI!

Merda! será que eu perdi minha virgindade com ele! Ah não! Não, não, que porra!

- Harry - Tento acordar ele tocando de leve em seu braço. Mas ele nem se quer se mexe. Apenas funga e fecha mais os olhos.

Oh caralho!

Me levantou da cama tentando não fazer barulho, mas opção errada, pois eu acabo caindo da cama de uma vez só.

- Ahhh - Solto um grito quando eu caio de bunda no chão.

Pelo menos não quebrei meu nariz!

- O que! Quem é? - Harry acorda assustado.

Uao ele é lindo de manhã! os cabelos bagunçados a boca vermelha e os olhos verdes claros assustados.

- Desculpa eu não quis te acordar - Falei em voz baixa olhando para ele que me viu e sorrio

- Há tudo bem, mas o que você é esta fazendo no chão garota? - Ele perguntou sorrindo

- Eu cai sem querer - Falei sorrindo envergonhada

- Você está se sentindo bem? - Ele perguntou me olhando com preocupação

- Ah so estou com um pouco de dor de cabeça - Falei votando a me sentar na cama ao seu lado

- Vou pegar uns remédios - Ele falou me se levantando

- Não, não precisa eu tô bem - Falei tentando impedir ele

- Não Anna fica aí - Ele falou sério e saio do quarto me deixado sozinha. Suspirei e olhei seu quarto em volta.

Olhei para sua estante e tinha várias fotos dele e sua família, tudo organizado e bem arrumandinho nem parecia o quarto de um cantor pop famoso que pega todas em uma noite.

E agora eu acho que sou uma dessas!

Nem sei o que aconteceu ontem a única coisa que eu sei é que minha cabeça está doendo e o pior de tudo e que eu posso ter perdido minha virgindade com ele, não que seja ruim, mas é que eu queria que fosse um momento especial e não quando eu estivesse bêbada toda chapadona!

Sou despertada dos meus pensamentos quando Harry entra no quarto segurando um copo se suco em uma mão e na outra um comprimido.

- Toma e engole tudo! - Ele falou me entregando com um sorrisinho de canto malicioso

Oh garoto safado!

- Ah obrigada - Falei tomando o remédio e depois o suco.

Harry estava encostado na cabeceira da cama e me olhava fixamente sem pudor algum isso era tão....sexy!

Fireproof - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora