★50 Fatos Sobre Mim★

1K 88 363
                                    

Oioi gente!!! Isso não é um capítulo!!! Mil desculpas mas é que eu estou em semana de provas!

É eu preciso passar de ano se não o cinturão da minha mãe me espera!

Então eu resolvi recompensar vocês com um capítulo falando sobre mim! Não tem nada a haver mas foda-se eu estou sem tempo!

Bom então apertem o cinto e vamos nessa! Kkk brincadeira!

♥50 fatos sobre mim♥

1- Meu nome completo e Ana Paula Lira Ramos (Aninha e meu apelido)

2- Tenho 14 anos (de idade)

3- Faço aniversário dia 2 de setembro!

4- Meus primos me chamam de Ana piula! Odeio essa porra de nome!

5- Meus pais são separados! E os dois não são amigos. (Triste realidade)

6- Minha mãe é médica e meu pai e engenheiro civil (não tem nada ver eu sei, mas foda-se)

7- Tenho uma irmã mais nova chamada Marina (chata pra caralho) 

8- Meu quarto e cheio de posters do One Direction, Justin e Demi e vários outros artistas, apesar da minha mãe não gostar. Mas eu compro e coloco!

9- Minha mãe detesta todos meus ídolos (bitch)

10- Meu pai mora em outra cidade e trabalha muito, então eu só vejo ele no natal ou em alguns finais de semana. (Chato isso)

11- Minha madrasta e uma BITCH ! Odeio ela é ela também me odeia!

12- Tenho três melhores amigas é estudamos juntas desde o 1 ano (eu tô no 8° ano)

13- Uma vez fui numa festa do pijama na escola da minha prima e dormi ao lado do meu crush. A gente conversou mas eu não gostava dele, mas hoje em dia eu me arrependo por não ter dado uns pega nele!

14- Meu crush e parecido com o Niall (Juro!) Mas eu acho que ele é gay. (Que má sorte eu tenho!)

15- Quando eu tinha 5 anos eu fiz uma cirurgia e os médicos deslocaram meu queixo (estranho né?)

16- Quando eu era pequena eu tinha medo do vizinho da minha avó. Porque as pessoas chamam ele de "O Homem do cabelão do lixo" ele era lixeiro, mas ele era MUITO feio . Aí toda vez que ele aí passar na rua as crianças gritavam "Olha o homem do cabelão do lixo" aí as crianças ficavam com medo e saiam correndo. aí ele se mudou de casa. Kkkk

17- Quando eu descobri que Louis poderia ser pai eu fiquei tipo "Uke pensei que ele fosse gay". Mas eu tenho dúvidas se ele é mesmo o pai dessa criança.

18- Tenho 3 fobias bem escrotas: Electrofobia: medo de eletricidade (no meu caso eu tenho medo de tomadas)Ofidiofobia: medo de cobras (só de falar em cobras eu fico morrendo de medo). Coulrofobia: medo de palhaços. (Odeio ! Odeio! Tenho muito medo, principalmente quando eles sorriem).

19- Eu descobri que tinha essa fobia por tomadas quando eu era pequena. Uma vez a noite eu fui ligar o ventilador e sem querer eu levei um choque. Eu soltei um grito tão alto que todo mundo da rua escutou. Então a parti desse dia eu me cago quando tenho que colocar alguma coisa na tomada.

Fireproof - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora