★Capítulo 18★

2K 159 132
                                    

Dedicado a @thaay_styles23

Eu te amor de qualquer maneira
E eu não me importo
Se você não me quiser
Eu sou seu agora
Você me escuta?
Eu coloquei um feitiço em você
Porque você é meu

Fifth Shades Of Grey - 50 Tons de Cinza

Pov Harry

Acordei sentindo com a luz do sol invadindo meu quarto. Assim que abro os olhos vejo Anna dormindo ao meu lado tranquilamente.

Ah a noite de ontem foi tão boa! Eu consegui o que eu queria, mas não foi o suficiente para mim.

Ela é tão pura, mas eu consegui fazer ela sentir prazer pela primeira ver na sua vida, e isso é tão bom, eu já tirei a virgindade de outras mulheres, mas, a Anna não ela é diferente.

Tem algo nessa garota que me faz querer ela tanto que sou capaz de matar o filho da puta que olhar para ela de modo malicioso.

Talvez seja pelo fato dela ser mais novinha e tão inocente ou talvez porque ela é tão gostosa e me deixa preso nela, ou os seus olhos olhos castanhos lindos que me deixaram....apaixonado! Por ela!

Talvez eu esteja apaixonado! Ou talvez eu só a queira! Não importa mas ela é minha! Só minha! Não vou permitir que nenhum homem toque nela!

Ela é só minha apenas minha! E eu apenas desejo assim, não tem razão e nem explicão eu quero ela!

Talvez eu seja possessivo, mas não importa ela é minha e pronto!

Percebi que ainda estava meio cedo então resolvi dormir mais um pouco ao lado da minha Anna.

Pov Anna

Acordei sentindo uma mão em minha cintura me segurando possessivamente.

Era Harry! Me lembrei na noite de ontem! Onde eu perdi minha virgindade com ele, eu não me arrependo foi muito bom, mas Harry não é um cara para se namorar, ele está sempre com uma e outra é eu fui apenas mais uma na cama dele.

Paro de pensar bobagens e me levando da cama de Harry devagar e pego minhas roupas vestindo-as e depois saio do quarto de Harry sem fazer barulho.

Assim que saio procuro pela sua chave e abro a porta saindo da sua casa embora dali.

Sai do prédio e graças a deus estava sem nenhum paparazzi por ali. Peguei um táxi e pedi para ir até minha casa.

Assim que cheguei me lembrei do VMA e sai correndo até meu quarto e tomei um banho e vesti uma roupa e peguei meu carro indo para o estúdio. Assim que cheguei topei de cara com Miley

- Oi Anna - ela falou sorrindo

- Oi Miley - falei sorrindo

- Quer café? Eu comprei um mas o cara táva chapado e me deu dois - ela falou e eu sorri

- Ah obrigada - falei sorrindo e aceitando o café

- A sua prima está louca atrás de você ela trouxe uma garota para ajudar nas roupas - Miley falou enquanto o elevador parava na nossa sala. Assim que abri a porta Bruna estava com Nanda e as duas me olham com uma cara feia.

Fireproof - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora