★Capítulo 10★

2.2K 175 211
                                    

Dedicado a @barwless

Anna 

Peguei as chaves e abri a porta me deparando com uma cena nada agradável...

Meu deus! Bruna e Louis tranzando no sofá na minha casa!

AH QUE NOJO !!!

- Ah meu deus! - Falei alto e Louis se assustou justamente com Bruna.

Bruna estava embrulhada numa corberta e me olhou sorrindo.

Louis estava sem cueca mostrando sua....bunda e tampou a sua 'parte intimida' com a mão.

Jesus Cristo!

- Que porra e essa! - Harry falou tapando meu olhos com as mãos rapidamente

Ah que chato!

- Ah vocês tinham que chegar agora! - Bruna reclamou e eu tentei tirar a mão de Harry do meu rosto mas ele não deixou.

- A gente já estava no final merda! - Louis reclamou.

Tentei olhar entre as frestas na mão de Harry mas não adiantou pois ele prensou os dedos, para que eu não olhase nada!

- Harry tira a mão - Falei tentando tirar sua mão grande do meu rosto

- Termina logo de se vestir Louis - Harry reclamou. Revirei os olhos mesmo não vendo.

Qual problema de ver aquela bundona grande do Louis!

- Já estou pronto - Louis falou e Harry tirou suas nãos do meu rosto

- O que vocês estavam fazendo - Falei olhando para os dois irritada

Porra Anna não era óbvio!

- Sexo! - Bruna falou de forma descarada fazendo a Harry e Louis sorrirem

- Ah Bruna você é tão Imoral - Falei olhando para ela que sorrio maliciosa

- Ah qual é Anna vai me dizer que não sabe o que é tranzar! - Louis falou sorrindo. Senti o sangue subir pelas minhas bochechas.

Puta merda!

- Não ela é vir...

- Cala a boca Bruna! Eu não sou nada e quer saber eu tenho uma reunião agora - Falei saindo dali irritada e logo escutei as risadas dos idiotas na sala.

Argh odeio ser virgem, as vezes me da vontade de tranzar com qualquer um e romper essa porra hímen que todos tanto falam. Pode ser bizarro mais e muito chato!

Abro a porta do quarto de Nanda para pegar minha sapatilha rosa que eu tinha emprestado a ela. E quando eu abro a porta encontro Nanda dormindo de conchinha com Niall.

Puta merda! Todo mundo está namorando!

- Anna apaga essa luz - Nanda reclamou se abraçando mais em Niall. Eles até faziam um casal bonito!

- Foi mal! Pelo menos vocês são mais descentes que o Louis e a Bruna - Falei pegando a sapatilha em cima da estante de Nanda

- O que eles estavam fazendo - Niall perguntou coçando os olhos.

Awn que fofinho!

- Eles estavam.....fazendo....ah deixa pra lá - Falei

- Tranzando- Nanda falou caindo na risada juntamente com Niall

- Ah tchau pra vocês! - Falei saindo dali fechando a porta.

Meu Deus será  ta todo mundo namorando. Ah o que eu nunca imaginei que minha melhor amiga e minha prima fossem ficar com meus ídolos. Eu não tenho ciumes mas eu queria poder ser bonita como elas.

Fireproof - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora