Capítulo 5

42 5 4
                                    

Ana On.
Deu a hora de se arrumar, tomei banho e fiquei procurando uma roupa ideal para ir ao cinema, lógico que tinha várias, mas eu queria uma que fosse impressionar sabe?
Escolhi a roupa (foto na multimídia).
Na make, eu apenas coloquei um gloss, passei rímel, e coloquei  blush.
No cabelo, eu dei cachos nas pontas, ficou muito bonito.
Sei que é até demais para apenas ir ao cinema, mas eu gostei tanto do resultado. Enfim, coloquei os meus saltos, desci as escadas, peguei minha bolsa e sai.
Nem minhas irmã, nem meus pais, estavam em casa.
Quando cheguei no cinema, vi que ele me esperava sentado no banco em frente ao cinema, ele estava bem bonito, não me arrependo de ter vindo assim.
Fui até ele.

Ana- Oi, desculpe o atraso.
João- Não tem problema, uau! Você ta linda. Falou sorrindo.
Ana- Obrigada, você também! Falei sorrindo.
João- Obrigado, vamos?
Ana- Vamos.

Entramos no cinema.

João- Posso pagar o seu ingresso?
Ana- Obrigada!
João-  De nada!

Sei que muitas pessoas, recusam, por educação, mas a verdade é que sempre querem que eles paguem, mas não por falta de dinheiro, e sim porque é fofo. Então aceitei logo.

João- Me dê dois baldes de pipoca, e dois copos de refrigerante.
Ana- Você...
João- Sim, vou pagar pra você também.
Ana- Obrigada. Você é muito fofo.
João- De nada, obrigado.
Xxx- Desculpe, perguntar mas.. Vocês são namorados?
João\Ana- É....
Xxx- Por que formam um belo casal. Desculpe se deixei vocês sem graça. Enfim, toma suas pipocas, e seus refrigerantes.
João- Obrigado, e não somos namorados... Ainda!

Quando ele falou isso, nossa congelei, minha vontade era de pular de alegria, mas apenas sorri.

Xxx- Espero que sejam felizes.
João\Ana- Obrigado.

Entramos na sala de cinema.
Íamos assistir "Os Vingadores a Era de Ultron".

He And SheOnde histórias criam vida. Descubra agora