Capitulo 13

31 2 2
                                    

Ana On.
Depois daquilo, ficamos paseando por toda a cidade.
Cheguei em casa, já eram mais ou menos 22:00.
Tomei banho, escovei os dentes, e fui dormir.
No outro dia (segunda-feira) acordei, e tinha que ir pra a escola, levantei fiz minhas higienes, tomei banho, e escolhi uma roupa para ir pra a escola (foto na multimídia).
Deixei o cabelo solto,  passei uma base para não ir com o rosto limpo, e um batom.
Não estava com muita fome, então só tomei um iogurte mesmo.
O João veio me buscar.

João- Bom dia minha princesa!

Ana- Bom diaaa!

Demos um selinho, e fomos pra escola.
Chegando na escola, entramos de mãos dadas. E todos ficaram tipo, nossa eles estão namorando, desde quando???
Minhas amigas vieram falar comigo, e só ai me dei conta, que eu não tinha falado nada para elas.

Nina- Oi Ana! Quanto Tempo? 

Mila- Você está namorando?

Júlia- Quando ia nos contar?

Luize- Enquanto isso, estávamos preocupadas, nos perguntando o porque que você não estava mais indo ao cinema, conosco e etc.

Ana- Desculpa amigas, eu acabei esquecendo, meus pais viajaram no sábado, e eu estou sozinha em casa desculpa.

Nina- Ana!! Até parece que estamos bravas.

Júlia- Entendemos que você estava ocupada demais com seu boy magia.

Mila- Desde de quando está juntos?

Ana- Ontem!

De repente a Alice chega.

Alice- Anaaaa e Joãooooo!!! Novo casal do momento, top casal mais fofo!

Ana- Alice maluca!! - Eu disse rindo!

João- Meu Deus! Suas amigas são legais!

Nina- Somos né!! Ai Ai!

Ficamos conversando até o sinal bater.

------------------------------------------------------
Amorees, no capítulo 11 eu disse que eles iam ter mais alguns encontros, mais eu tava sem ideia, então no capítulo 12 , eles começam a namorar, pois tinha feito 1 semana, que eles estavam saindo e sabiam o suficiente um do outro!
Beijos espero que estejam gostando

He And SheOnde histórias criam vida. Descubra agora