Capítulo 17

24 3 1
                                    

Boa leitura, e desculpem qualquer erro.

-João, me responde por favor não me deixa.

-Calma mocinha, vamos fazer o possível para ajuda-lo. Sinto muito em dizer isso, mas, o estado dele é muito grave.

-Ai meu Deus!!

-Ele perdeu muito sangue. Vamos ter que fazer uma transfusão, se não le irá falecer.

------------------------------------------------------
Ana- NÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

João- Oque foi?

Ana- João, você não pode mais ficar com essa moto.

João- Oque e porque não?

Ana- Eu tive um pesadelo, e você sofria um acidente muito grave. Que poderia levar a morte.

João- Calma, foi só um pesadelo.

Maísa- Muitas vezes, os sonhos são coisas da sua imaginação, sendo bom ou ruim Ana.

Ana- Ok. Mesmo assim estou com um pressentimento.

João- Calma, vamos voltar a dormir.

No dia seguinte, eu fui para casa, e tinha muitas cartas no correio uma delas era de uma garota chamada Vicki.

Abri a carta e nela dizia:

Olá eu sou a Vicki, ouvi dizer que você é a namorada do João! Então convido vocês para virem na minha casa para batermos um papo. Aqui está o endereço.

Ele anotou o endereço com caneta vermelha, se era caneta. Meu Deus lógico que eu não vou aceitar nem conheço essa garota.
Neste momento recebi uma mensagem.

*mensagem on*

Nina- Oie amiga! Que tal irmos a uma festa hoje?

Ana- Talvez.. Onde?

Nina- Na casa de uma menina da escola, uma tal de Vicki.

Ana- Oque?.. Desculpa amiga preciso estudar.

Nina- As provas acabaram.

Ana- É, mas eu vou fazer uma extra pra ganhar mais pontos.

Nina- Okay, deixa pra próxima então..

Ana- Okay. Beijos.

Nina- Beijos.

*mensagem off*

"É, mas eu vou fazer uma extra pra ganhar mais pontos." Serio Ana?
Que desculpa besta. Mas foi a única que veio na minha cabeça. Festa na casa da Vicki. Oque essa menina que comigo? Primeiro ela da em cima do João, depois nos convida pra bater um papo, e agora organiza uma festa na casa dela.
De qualquer forma, quero manter distância dela. Mas sera que isso não é só uma maneira dela para fazer novas amizades?

He And SheOnde histórias criam vida. Descubra agora