Capítulo 10

25 4 4
                                    

Ana On.
O João me trouxe para casa, dei um beijo na sua bochecha e um abraço forte.  Ele me convidou para tomar sorvete amanhã, e lógico que eu aceitei.
Fui dormir.
No dia seguinte, acordei fiz minhas higienes, tomei banho, vesti um vestido larguinho e desci para tomar café.

Mãe/Pai/Irmãs- Bom dia!!

Ana- Bom dia amores! Que milagre encontrar vocês em casa!

Mãe- Desculpe filha! Temos uma notícia pra lhe dar.

Ana- Okay, pode falar!

Pai- Vamos ter que viajar por 1 mês! Você vai querer vir conosco, ou ficar em casa!

Ana- Quero ficar! Pois estou prestes a entrar em um relacionamento, e não quero me afastar por 1 mês.

Mãe- Relacionamento?! Com quem?!

Ana- Um garoto, da minha escola, saímos ontem, e vamos sair hoje, nos gostamos mas temos que nos conhecer melhor antes de começar a namorar!

Pai- Ele vem aqui hoje?

Ana- Sim!

Pai- Queremos conhece-lo.

Ana- Ok!

Subi para o meu quarto, e mandei uma mensagem para o João!

*Mensagem On*

Ana- JOÃO!!!! Sei que está cedo de mais para isso, mas meus pais querem te conhecer. Não tinha planejado, mas meus pais vão viajar e me chamaram, eu não quis ir pois estamos nos conhecendo, se afastar por 1 mês, poderia prejudicar, então expliquei o motivo para eu não querer ir. Tudo bem pra você conhecer eles agora?

João- Conhecer seus pais... Hum.. marcar o dia e a hora!

Ana- kkkkkkkk!!! Obrigada por não ficar bravo!

João- Fala sério, eu adoraria conhecer os responsáveis por essa obra de arte.
Ana- Owwn!

João- kkk❤

Ana- Hoje, quando você vier me buscar pra ir tomar sorvete!

João- OK!

Ana- Beijos!

João- Beijos!

------------------------------------------------------
Amoreeees, espero que estejam gostando, deixem seu joinha, que isso me motiva a escrever mais. Kisses❤



He And SheOnde histórias criam vida. Descubra agora