Capítulo 7

38 2 4
                                    

João On.
O filme passou rápido, saímos do cinema.

João- Ana, que ir ao parque de diversões?
Ana- Sim, vamos!!
João- Vamos na minha moto.
Ana- Você tem moto?
João- Sim, desculpe devia ter ido buscar você, afe sou tão idiota.
Ana- Você não é idiota, você é lindo, fofo, carinhoso.
João- Uau! Obrigado. Quando eu estiver triste basta ouvir sua voz, pra tudo ficar bem.
Ana- Owwwwn! Você é tão fofo!!!!
João- Esse foi o primeiro elogio que você me deu, desde que nos conhecemos.
Ana- É porque você realmente é fofo , tanto de aparência quanto de personalidade.- Ela disse sorrindo.

Eu dei um selinho nela, e a puxei para a minha moto, dei um capacete para ela por. Ela subiu na moto, colocou o capacete, e se agarrou na minha cintura. O caminho não foi longo, quando chegamos no parque, paguei o ingresso dela e o meu, entramos e o primeiro brinquedos que quero ir é o Trem Fantasma.

Ana On.
Fomos ao parque de diversões, e íamos no trem fantasma, mas eu tenho um pouco de medo.

Ana- João, sei que pode ser infantilidade, mas... Eu tenho um pouco de medo desse brinquedo.
João- Não tem problema, eu te protejo.
Ana- Okay, mas não se importa se eu ficar abraçada com você?

Eu sabia que não, mas perguntei mesmo assim kkkkkkk.

João- Nem um pouco!
Ele riu e fomos no brinquedo.

Sentamos no carrinho, entramos.
Fiquei de olho fechado, quando abri vi bruxas, palhaços, cobras etc..
Eu deitei a cabeça no colo do João.
O brinquedo parou comigo e com ele lá dentro, me levantei do seu colo rapidamente, não que eu não estivesse gostando mas o brinquedo parou, fiquei assustada.

João- Nossa, justo agora!
Ana- Ai meu Deus!
João- E agora?
Ana- Quer saber não vamos ficar aqui dentro parados no calor sem fazer nada.
João- Tem uma coisa pra nós fazermos.

Me virei e ele me beijou, ficamos nos beijando até o brinquedo voltar a funcionar. Saímos dele.
Depois fomos na montanha-russa, um brinquedo que eu amo.

Ana- Vamos corre. Falei correndo e ele veio atrás de mim.
Não demorou muito pra a fila andar, entramos no brinquedo e sentamosnum ao lado do outro, tinha duas meninas que não paravam de olhar para o João, mesmo não sendo nada dele, fiquei com ciúmes, elas olhavam e fofocavam. A montanha-russa começou a funcionar, logo estávamos de cabeça para baixo.

He And SheOnde histórias criam vida. Descubra agora