João on.
Aquela menina que veio falar comigo, ela é muito bonita, e me chamou de fofo, mas tão de repente. Fui falar com minha irmã Maisa sobre isso.João- Maisa, uma menina veio falar comigo hoje na escola, ela disse que eu era fofo, deu tchau e saiu.
Maisa- Você sabe o nome dela?
João- Não.
Maisa- Foi a primeira vez que você viu ela?
João- Sim.
Maisa- Como ela é? Vá que eu saiba quem é ela.
João- Ela tem cabelo grande, mas tava de rabo de cavalo, é parda, tem olhos castanhos, cabelos castanhos e encaracolados.
Maisa- Não sei quem é. Amanhã você me mostra ela.
João- Ok!Fui jantar. E depois fui para meu quarto, lá o sono logo chegou, então tomei banho, escovei os dentes, e me deitei.
Ana On.
Quando cheguei em casa, logo subi para meu quarto e fiquei,estudando, depois de mais ou menos 2hrs estudando, desci jantei, subi e fiquei ouvindo música. Algum tempo depois fiquei conversando com minhas amigas, mas não contei nada do ocorrido. Fui tomar banho, e desci para tomar um iogurte, ou algo assim, abri a geladeira e só tinha frutas, minha irmã tinha tomado o último iogurte, mas tudo bem, peguei uma maçã e subi para meu quarto novamente. Lá revisei a matéria mais uma vez, escovei os dentes e fui dormir.
No dia seguinte acordei, com a luz do sol em minhas pálpebras, me levantei, fui fazer minhas higienes, voltei para o quarto, vesti minha roupa (foto na multimídia) e desci para tomar café, peguei meu cereal, coloquei leite, comi, escovei os dentes, peguei minha mochila e fui para a escola a pé mesmo, era a uma quadra da minha casa.
Chegando lá, vi o João chegando com a sua irmã, corri para dentro da escola, não que eu não goste dele, mas.. Depois daquilo acho que ele pensa que sou uma idiota. Enfim.. Encontrei minhas amigas, na porta da sala, fiquei conversando com elas. O sinal tocou e quando eu ia entrar na sala, alguém puxa meu braço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
He And She
FanfictionAna Beatriz é uma menina de 16 anos. Que estuda na mesma escola que João Victor, também de 16 anos. Esses dois, uma vez na vida outra na morte, já tinham se percebido na escola, mas nada de mais. Até que os dois começam a gostar um do outro. Vamo...