Capítulo 21

26 3 0
                                    

Espero que gostem❤ . Kisses Peoples

João P.O.V

*Ok, oque você quer?*

Vicki- Eu quero que você termine com ela, e fique comigo.

João- Não posso fazer isso, eu amo ela.

Vicki- Mas.. Agora você vai ter que amar.

João- Oque?? Você é uma louca.

Vicki- Cala a boca, ou sua namoradinha vai receber uma visitinha daqui a pouco.

João- Não encoste um dedo nela.

Vicki- Não se preocupe, tenho pessoas para fazer isso no meu lugar. Vai topar? Recomendo que sim, se não... Tenho planos para sua namorada.

João- Ok.. Eu termino com ela. Mas depois disso, você nunca vai dirigir nenhuma palavra a ela, quero ela longe de você.

Vicki- Ok, e nem pense em bancar o espertinho, tenho câmeras aqui.

João- Ok.

A Vicki me soltou das cordas, abriu a porta e saiu, fui em direção a Ana, tirei a fita da boca dela com cuidado, e a acordei.

João- Ana! Acorda.

Ana-  João onde eu tô?

João- Não importa, eu preciso conversar com você, é muito sério.

Ana- Nossa, fala logo tô ficando preocupada.

João- Eu.. Quero terminar.

Ana- Oque? Por que? - Ela disse se levantando.

João- Eu não tô afim de namorar mais.

Ana- Nossa, faz pouco tempo que a gente namora, e agora você quer acabar?

João- Ana, eu te amo e sempre te amarei, mas eu não quero namorar mais.

Ana- Espera, você me ama, mas não quer mais namorar.

João- Sim eu te amo, mas agora eu preciso de um tempo.

Ana- Eu também te amo e por isso vou respeitar sua decisão.

As lágrimas escorriam pelo seu rosto, mas eu não podia dizer a verdade, ou era isso, ou eu poderia perder ela pra sempre. Quando ela saiu, eu comecei a chorar, pensando no que poderia acontecer agora. E se ela se apaixonar por outro, e me esquecer. Nunca vou superar isso, mas eu não tinha escolha.










He And SheOnde histórias criam vida. Descubra agora