Capítulo 18

32 3 1
                                    

Boa leitura, e desculpem qualquer erro.

Vicki on.

Eu convidei, a Ana na intenção do João vir também. Lógico que estou afim dele. Enfim, essa festa vai ser bem divertida se é que me entendem.

Ana on.

Estava comendo, quando recebi uma mensagem do João.

*mensagem on*
João- Oi Aninha, vai rolar uma festa hoje, vamos?
Ana- A festa da Vicki?
João- Sim! Vamos amor por favor!
Ana- A Nina me convidou, e eu recusei. Mas pensando bem, vou ligar pra ela pra avisar que vamos, e não diz que eu só vou porque você pediu.
João- Prometo!
Ana- Além do mais, preciso resolver algumas coisas com a Vicki.
João- Que tipo de coisas?
Ana- Logo logo você vai saber.
João- Ok, vou te buscar em 15 minutos.
Ana- Nem pense eu vim moto viu mocinho.
João- Mas eu só tenho moto.
Ana- Sei que pode ser chato, mas eu me preocupo muito com você, não quero que nada de ruim aconteça, e eu estou com um pressentimento ruim.
João- Ok, já que você insiste tanto, vou vender a moto e comprar um carro.
Ana- Ai, obrigada! Sinto muito.
João- Não tem problema, tudo por você.
Ana- Owwn.
João- Vamos nos arrumar, beijos.
Ana- Beijos.
*mensagem off*

Tomei banho, e coloquei um vestido(multimídia), deixei meu cabelo solto mesmo, e passei um batom, coloquei meus saltos, e desci para esperar o João.
Ele já estava lá fora me esperando.

Ana- João! Você veio de moto!

João- Desculpa amor! Eu vou vender a moto amanhã.

Ana- Tudo bem! A casa dela é longe mesmo, mas coloque o capacete, e vá devagar.

João- Ta mãe!! - Ele falou sorrindo.

Dei uma tapinha no ombro dele de leve, e segurei sua cintura. O caminho até a festa foi um silêncio, não queria distrair ele, já sabem o por quê.

Chegando lá, entramos de mãos dadas. Fui direto falar com a Vicki.

Ana- Oi Vicki.

Vicki- Namoradinha do João, tudo bom?

Ana- Primeiro eu tenho nome, e segundo não! Me diz o porquê você fica dando em cima do João! E o porquê daquela carta.

Vicki- Primeiro, desculpe, segundo, que pena, terceiro, eu não dei em cima dele, e quarto eu queria conversar com vocês dois.

Ana- Espero que não esteja aprontando algo.

Vicki- Imagina!!

Ana- OK!

He And SheOnde histórias criam vida. Descubra agora