Ana on
Estava tudo ótimo, até eu encontrar meu ex namorado o Caíque, ele estava com sua namorada Raquel.Caíque- Oi Ana. Quem é esse garoto?
Ana- Oi Caíque, desde quando te devo satisfações?
Raquel- Também não precisa ser grossa garota.
Ana- Fica quieta que ninguém te chamou no assunto.
Caíque- Não trate ela assim.
Ana- Cala a boca!
Caíque- Não vai me apresentar o seu "amigo"? - Falou fazendo gesto de aspas com os dedos.
Ana- Não! Vamos embora- Falei puxando o João.
Caíque- Ei, aonde pensa que vai? - Falou me puxando.
Ana- Pra bem longe de você, e dessa garota.
Raquel- Eu tenho nome sabia?
Ana- Desculpe, não sabia que lixo tinha nome.
Raquel- Olha aqui garota, você não vai me tratar assim.
Ana- Que eu saiba é assim que se trata pessoas como você!
João- Vamos Ana! Esquece eles.
Caíque- Olha o garoto fala.
Ana- Não ele é mudo. Vamos João!
Caíque- João!! Ele se chama João!Saí de lá antes que pudesse responder algo, que garoto chato. Eu em!
João- Quem era aquele garoto?
Ana- Meu ex namorado!
João- Não pude fazer nada, não sabia se você iria ficar brava se eu fizesse algo com ele.
Ana- Tudo bem, ele merece mesmo!
João- Se não for incômodo, por quê vocês terminaram?
Ana- Porque, ele é um completo idiota.
João- E aquela garota? Desculpe se não quizee responder não precisa, respeito sua opnião!
Ana- Que nada, eu respondo! Eu e ela eramos melhores amigas, enquanto eu e o Caíque namoravamos, eles tinham um caso pelas minhas costas. Ai eu descobri e acabei com ele.
João- Você apenas acabou com ele?
Ana- Sim, eu nunca tive desejo de vingança. Odeio eles dois, mas não me vinguei nem vou.
João- Saiba, que eu nunca vou fazer algo que te magoe.
Ana- Ai ai, sempre fofo. - Nós dois sorrimos.
João- Ana, você é diferente das outras garotas. Você não fica magoada em lembrar do que eles fizeram?
Ana- Nem um pouco! Você tem que dar a volta por cima, se isso aconteceu é porque não era pra nós ficarmos juntos! Não tenho nem um pingo de tristeza por isso, não chorei, não sofri, não fiquei feito as outras garotas, chorando por dias no quarto. Isso prova que eu não amava ele de verdade, e nem ele me amava, se eu realmente gostasse dele, teria ficado triste, e se ele realmente gostasse de mim, ele teria corrido atrás.
João- Uau! Você é.... Incrível.-
Eu ri e disse
Ana- Você que é.
João- Você é tão linda, esperta.. Maravilhosa.
Ana- Você é tão fofo, lindo, carinhoso, romântico, atensioso, o tipo de garoto que é difícil de encontrar hoje em dia.
João- Você é um tipo diferente de garota, a maioria delas são tímidas, e tem medo de dizer o que pensa. Você não. Você é corajosa, determinada.
Ana- Eu aprendi isso com a vida. A vida me mostrou que devo olhar pra frente. (Sim eu peguei isso da música de RebeldeS kk).Depois disso nos beijamos, e ficamos comendo algodão doce no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He And She
FanfictionAna Beatriz é uma menina de 16 anos. Que estuda na mesma escola que João Victor, também de 16 anos. Esses dois, uma vez na vida outra na morte, já tinham se percebido na escola, mas nada de mais. Até que os dois começam a gostar um do outro. Vamo...