#Capitulo 7 ⚓

4 3 0
                                    

Ainda não acredito que conheci a Laura (que é como se chama a namorada do telmo) no hospital. Ninguém merecia isto principalmemte o meu primo que é um dos melhores rapazes que eu já conheci.
Não queria saber de nada, não queria saber do Tom, da luta, da Lara, da Laura, do Telmo, mais especificamente não queria saber de nada. Isto nem parece meu pois eu prefiro segurar o mundo dos outros e deixar o meu cair, mas enfim.

Fui até as ruinas da cidade que para mim é um dos lugares mais espetaculares e é um bom lugar para relaxar.
Fico lá durante um bom bocado mas tinha que ir a costureira buscar o vestido do baile que era hoje e ainda tinha que ir ao hospital visitar a Laura.
Primeiro fui ao hospital e depois fui a costureira. O vestido ficou mil vezes mais bonito daquilo que eu estava a espera.
Fui para casa e liguei ao César para vir ver o vestido e ele assim aproveitava e via como estava o Telmo.

✖✖✖✖✖

Eram 19:00 e o César veio-me buscar a casa para ir-mos ao baile. Não queria nada ver o meu namorado com outra rapariga principalmente a Jéssica que não gosto nada dela.

Entramos na festa e fomos para a mesa a onde iam ficar a Lara, o Fred, eu, o César, o Paulo e a Luana que são da minha turma. Não podia desejar melhores colegas de mesa que estes.
Na mesa só faltava eu e o César os outros já estavam lá. Começaram a fazer milhões de perguntas a cerca do Tom e apresentei-lhes o César. A Lara já o conhecia mas os outros não. Quando contei o que tinha acontecido ficaram todos a pensar o mesmo que eu. Ele está a ser um parvo.
Mas eu não me estava a importar a escolha foi dele não minha. Ele é que está merda não eu.
Entretanto o Tom e a Jéssica entram não pude de deixar de comentar o vestido dela. Era horrível, não consigo descrever por outras palavras.
Jantamos e consegui esquecer finalmente aqueles dois e o alcool também ajudou mas ainda tinha noção daquilo que fazia.
Depois do jantar a dança a onde iria ser escolhido o par mais bonito. Ninguém estava direito mem mesmo eu. Mas o que é uma festa sem isto?

Ia ser escolhido o par mais bonito e confor-me olho para o Tom, a Jéssica começou a beijá-lo e ele deixou estar.
Peguei no meu telemóvel e tirei fotografias.
Isto já é demais. - pensei eu
Amanhã ele vai ter de me dar uma explicação muito boa para eu não acabar com ele.

A noite continuou e eu e o César fomos eleitos o par mais bonito, depois disso foi só beber. Eram shots atrás de shots. E foi assim durante a noite toda.

✖✖✖✖✖

Acordo com o César ao meu lado e olho para o relógio e já eram 4 da tarde. Era bué tarde, e decidi acordar o César.

Eu- César acorda!
César- Se isto for um sonho não quero acordar.
Eu- Não estás na vida real e estas em minha casa mais especificamente na minha cama.
César- Biiii. A sério.

Doí-me a cabeça que se fartava e o César foi para casa. Tomei banho, vesti-me, bebi um café bem forte e lembrei-me que tinha um assunto pendente.
Liguei ao Tom a pedir para ele vir até minha casa.
Antes de ele chegar vi as fotografias e começei a chorar mas queria acreditar que aquilo me estava a acontecer.
Passado dez minutos ele já estava em minha casa.

Eu- Preciso de explicações.
Tom- De quê?
Eu- Eu vi-te aos beijos com a Jéssica e não digas que já estava bêbeda de mais porque não estava e aqui está as provas.

Retiro o telemóvel do bolso e mostro-lhe a fotografia.

Tom- Foi ela que me beijou.
Eu- Pois isso é o que toda a gente diz.
Tom- A sério eu não tenho nada com ela.
Eu- Então prova-o

Subo rapidamente as escadas e tranco-me no quarto. Estava tão triste que só me apetecia desfazer o Tom mas como não podia tinha que lutar para libertar a raiva que sentia. Tirei a chave da porta e coloquei-a no bulso, abri a janela e desci até ao jardim.
Abri a escotilha da sala do jardim e entrei, coloquei as luvas de box e comecei a dar murros ao saco. Passado 20 minutos tinha os dedos doridos de tanto bater no saco. Sentei-me no sofá, estava desolada não me apetecia fazer mais nada sem ser lutar. Tirei as sapatilhas e comecei a praticar Judo.
Entretanto batem a porta e eu abri era o Tom.

Eu- Que tas aqui a fazer?
César- A tua mãe ligou-me.
Eu- O que é que ela disse?
César- Disse que alguém precisava de companhia.
Eu- Se vem vindo.

O César passou o resto da manhã e a tarde comigo.
No final da tarde convidei-o a ir comigo até a floresta e ele aceitou.
Quando chegámos lá demos um mergulho na lagoa e por incrivél que pareca estava feliz.
Não só estava feliz como também estava confusã, porque estava a sentir um sentimento estranho como a muito não sentia daqueles que se sente borboletas na barriga.

As 21:00 chegei a casa contente mas molhada. Troquei rapidamente de roupa e comi qualquer coisa e fui para o hospital ter com os meus pais e o meu primo.

Quando cheguei lá não encontrei ninguém e liguei ao Telmo. Ele disse que estava no hospital mas especificamente no quarto onde estava a Laura.
Ele vei-o ter comigo e levou-me até ao quarto da Laura pois ela tinha mudado de quarto, porque estava melhor.

✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖

Oi people o que acharam deste capitulo❔❓❔❓
Acham que a história esta a ficar boa❔❓❔❓
Será que Maria está a sentir algo pelo César❔❓❔❓
O que acontecerá com o Tom❔❓❔❓
Tudo será revelado no próximo capitulo...

Até breve... By: Be.C.⚓

#GOT IT ❤

Não Esqueço...Onde histórias criam vida. Descubra agora