#Capitulo 6

7 3 0
                                    

Hoje vou trazer o Tom cá a casa pois o Telmo também trazer a sua namorada. - disse a minha mãe.

Liguei ao Tom a perguntar se queria ir comigo ai baile.

**chamada on**

Tom-Olá perfeição da minha vida!
Eu- Olá amor. Olha queres ser o par no baile de finalistas?
Tom- Mas eu já tenho par...
Eu- Ha okey pensava que ainda não tinhas.
Tom- Vou com a Jéssica ao baile.
Eu- A tarde vens cá a casa, certo?
Tom- Esqueci-me completamente não posso ir vou com a Jéssica com o meu fato.
Eu- Tá bem, era só para perguntar isto. Adeus
Tom- Beijinhos mor.

**chamada off**

Estava cheia de raiva já havia muita Jéssica e não me estava a parecer que o que ela queria era amizade. Ela queria mais.

Desço as escadas e a minha estava sentada no sofá a ver televisão.

Eu- Mãe?
Mãe- Diz filha
Eu- O Tom já não vem cá a casa.
Mãe- Então?
Eu- É mais a importante a menina Jéssica, sabes.
Mãe- A Jéssica?
Eu- SIM. Ele vai ao baile com ela e hoje a tarde ele disse-me que ia comprar o fato com a Jéssica.
Mãe- A sério. Ninguém compreende os homens. Deixa lá ele mais tarde ou mais cedo vai perceber o que perdeu.
Eu- Espero bem que sim.
Mãe- Tens uma prenda do teu pai está na tua sala do jardim.

(Uma sala no jardim é uma compartimento anexado a casa e que se situa no jardim)

Dirigo-mo para e ao entrar encontro do lado direito um saco de box pendurado no teto e três pares de luvas no chão. Umas vermelhas, outras azuis e as outras pretas e o saco era preto com riscas na horizontal brancas.
Lembrei-me logo de convidar o César para vir exprimentar.

Passado 15 minutos depois de ter falado com o César ele já estava em minha casa. Ele entra na sala do jardin e encontrada sentada no sofá pensativa.

César- Olááá. Que cara é essa?
Eu- Não é nada.
César- Ya eu sou o Pai Natal, não vês? Diz lá? Foi o Tom? Olha que vou-lhe os cornos, ninguém se mete com a minha Maria.
Eu- Mais ou menos.
César- Ou é ou não é?
Eu- É. Ele não vai ao comigo ele vai com a Jéssica.
César- Qual aquela que na outra vez o tentou beijar?
Eu- Essa mesmo.
César- A sério ele tá parvo. Eu vou contigo ao baile.
Eu- Vais mesmo?
César- Vou.
Eu- Vamos exprimentar o saco?
César- Bora lá, então.

Começamos a lutar e passado uma hora a minha entra na sala com um tabuleiro com comida.

Mãe- Os lutadores devem estar com fome?

Ela pousa o tabuleiro e sai.

Eu- Obrigado mãe.
César- Obrigado Dona Lurdes
Mãe- É para comer tudo ouviram?

Eu estava com pouca fome por isso só comi duas bolachas. Enquanto o César comia eu peguei no meu ipad e mostrei-lhe as fotografias do vestido que ia levar ao baile.
Ele adorou a cor, o formato e tudo e disse que tinha que ir com ele escolher o fato.
Perguntei-lhe porque não agora?
Saimos de casa e fomos até ao carro do César, entramos e fomos diretos para loja.

Depois de vários fatos exprimentados já tinhamos o fato perfeito. Depois fomos á Parfois comprar os meus sapatos mas acabei por compar também uma mala e algumas joias.

Eram 13:30 e fomos almoçar ao Mc'Donalds.

✖✖✖✖✖

Eram três da tarde, já estava em casa e o meu primo deveria estar quase a chegar com a namorada. Afinal eu não me esqueci como certas pessoas.

Subi até meu quarto e arrumei os sapatos, a mala e as joias que tinha comprado. Tudo organizado como eu gosto.

✖✖✖✖✖

Já era 19:00 horas e o meu primo não tinha aparecido e a minha mãe decidiu ligar-lhe.

Estava no quarto quando a minha mãe entra.

Mãe- Veste um casaco e anda para o carro.
Eu- Que se passa?
Mãe- A namorada do teu primo teve um ataque cardíaco.
Eu- O que?

Desci rapidamente as escadas e entrei no carro a onde a minha mãe já estava a espera.
Fomos logo para o hospital.

Entramos na sala de espera onde o meu primo estava e encontramo-lo a chorar.
Abracei-o e ele disse que o médico ainda não tinha dito nada. Continuei a abracá-lo com toda a força para ele acalmar.

✖✖✖✖✖

Passado meia hora depois de ter chegado ao hospital o meu já estava mais calmo e o médico já tinha aparecido e disse que ela ia ficar bem. Nunca pensei vir a conhecer a namorada do Telmo no hospital.

✖✖✖✖✖

As 23:00 já estávamos em casa e comemos alguma coisa que estava no frigorifico que era para ser comido a tarde.

✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖

Oi people desculpem a demora mas estou numa faze de testes e fiquei sem vontade de escrever.
Votem e comentem⭐

Até breve... By: Be.C.

#GOT IT

Não Esqueço...Onde histórias criam vida. Descubra agora