Sentia tanta mas tanta raiva do Tom que até consegui romper uma luva de box. É sinal que é boa.
Queria acabar tudo mas eu gostava realmente dele e não consigo imaginar o Tom a ter as nossas brincadeiras com outra pessoa. Mas ele é que sabe depois da conversa que tive com ele cá em casa voltei-lje a ligar e ele não disse nada para se defender.
Está quase a chegar o torneio e não posso deixar que nada me desconcentre. O torneio é daqui a dois dias. Estarei mais forte que nunca e nada nem ninguém me fará deitar a baixo.Sigo em direção a academia para treinar. Hoje ia passar o dia lá com o treinador e com o César, também irião haver turmas nos horários de treinos mas como eu e o César somos os que vamos representar a cidade iremos treinar o dia de hoje e o dia de amanhã todo.
Chego e o César estava cá fora a fumar e dei uma passa.César- Olá linda!
Eu- Oh, não te estiques!
César- Eu????
Eu- Sim????
César- Diz lá que não tiveste o parceiro mais bonito, ontem?
Eu- Por acaso...até não!
César- Oh...
Eu- Tava a gozar e sabes bem disso. Despacha-te lá para irmos treinar. Hoje acordei com a pica toda.Entramos, falamos com o treinador e começa-mos a treinar juntos.
✖✖✖✖✖
Hora de almoço e eu estava em vantagem uma luta contra o César. Ficou 7 - 6.
Entretanto, estava eu e o César a almocar-mos em minha casa quando a minha resolve aparecer com bolo de bolacha oreo. Era um dos meus favoritos e não resisti.Quando acaba-mos ainda era cedo para irmos ao treino por isso fomos dar uma volta pela cidade.
César- Então tu e o Tom, como anda?
Eu- Não anda que é diferente.
César- Então?Expliquei-lhe tudo até que chegamos ao parque infantil e quem é que eu encontro lá?
Tom e Jéssica. O Tom estava a empurrar a Jéssica no baloiço.Eu- Sabes uma cena se é com ela que queres tar, é com ela que vais ficar. Isto acaba aqui...
Tom- Ah? Tas parva ou que?
Eu- Não ouvis-te ou és surdo? É preciso eu repetir outra vez?
Tom- Acabou eu pensei que já tinha acabado.
Eu- Olha que bom!? Agora temos tudo em pratos limpos. Adeus passe bem.Virei costas e continuej meu caminho com o César. A pedido meu fomos logo para a academia não estava a conseguir controlar a raiva. Estava a ter um dia mau, pior que mau.
✖✖✖✖✖
Chego a casa cansada do treino e deito-me na cama só me apetecia a chorar, mas não chorei engoli a lágrimas e levantei a cabeça amanhã era um novo e não podia ficar assim.
Desço as escadas e encontro meu primo com um sorriso na cara.
Eu- Que se passa?
Telmo- A Laura, em prinçípio, terá alta amanhã.
Eu- Que bom. Ainda bem.
Telmo- E tu que tens? Eu conheço essa cara?
Eu- Oh não é nada!
Telmo- Diz lá!? Eu conheço-te!
Eu- Pronto acabei com o Tom.
Telmo- Taz a gozar não tas?
Eu- Achas que eu gozaria com isso e taria esta cara?Expliquei-lhe tudo, pormenor a pormenor e ele ficou parvo não sabia o que dizer.
Precisava de me distrair e então lembrei-me de convidar o Telmo a vir fazer um bolo comigo.
Como sempre iria haver bagunça na cozinha, porque sempre que eu e o o Telmo nos juntámos na cozinha quem sofre é a minha mãe a limpar.
Ele aceitou e começamos a procurar uma receita de um bolo de três tipos de chocolate no livro de receitas da minha mãe.
Encontrámos uma que era de dificuldade média e colocamos mãos á obra.Passado meia hora tinhamos a massa do bolo pronta maa também havia farinha e chocolate por tudo o que era canto.
Verdade, que os nossos bolos ficaram sempre bem e só esperava que este também ficasse bem. Colocamos o bolo no forno, na potência máxima.
Quando o bolo estava pronto, retirámo-lo e começamos a decorá-lo. Colocámos bolachá oreo triturada, chantili, pepitas de chocolate negro entre outros. Fiquei satisfeita porque o bolo tinha ficado bem.✖✖✖✖✖
Estava a jogar Jest Dance na wii quando sinto o meu telemóvel a vibrar. Era o César, não me aletecia falar com ninguém por isso não atendi. Ele volta a ligar e decidi atender.
Eu- Olá
César- Olá preciso de te contar uma cena que vais ficar parva
Eu- Diz lá o que é
César- Lembras-te de termos comcorrido ao desafio de melhores amigos?
Eu- Ya que tem?
César- Recebi um e-mail a dizer que ganhamos que querem fazer uma seção fotográfica connosco.
Eu- Que fixe!
César- O melhor é que vai ser uma semana depois do torneio.
Eu- Ainda melhor.Continuámos a conversar até que tive que ir comer. Iria provar a minha obra de arte.
✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖
"Qual o mal deste século? O amor que eu possuo não é suficiente para fazer alguém ficar."
✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖
Oi people não tenho tido inspiração para escrever e por isso peço desculpa a todos se os capitulos não ficarem do vosso agrado.
Não se esqueçam decomentar e votem⭐⭐⭐Até breve... By: Be.C.⚓
#GOT IT ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Esqueço...
Novela JuvenilEsta fick fala de uma menina de 17 anos que se chama Maria e que tem uma vida normal, mas para ela é um bocado dificil. Feitio dificil, mudanças de humor rápidas, bipolaridade são algumas das caracteristicas que fazem com que ninguem a compreenda. ...