O INÍCIO\ALFA

375 16 3
                                    

Após o seu primeiro chamado vc se sente q.vai ostentar.
Mas depois vc percebe q o único q deve "ostentar" é Deus pq foi ele q colocou vc ali.
Existe dois tipos de chamados:

·O pastor chama vc e fala sobre(o meu caso).

· Deus fala com vc.

Vou explicar cada um.
Quando o anjo da igreja(O pastor) chama vc é bom pq a certeza do chamado é mais forte...por outro lado vc está despreparado e tem q se preparar o mais rápido possível, esse foi o meu caso, o meu tempo limite de me preparar fisicamente e espiritualmente foi um ano e pouco, e mesmo assim tinha q me preparar mais espiritualmente, pq vc pode ser o melhor da sua igreja pode ser o melhor a cantar o melhor a tocar mais se ń estiver bem espiritualmente vc ñ ira conseguir nada.
Quando Deus fala com vc tem mais chance de se preparar, mas ñ muita confiança de q esse é o teu chamado.

O segundo passo de tudo depois q vc subir no altar vc deve VIGIAR.
VIGIAR ñ so olhar pro lado ou para o outro, VIGIAR é ser mais vigilante que os guardas do governo q vai pegar impostos em bancos... ou se vc fosse guarda costas do Michael Jackson... ou algo assim... pois é tem q ser a pessoa mas vigilante do mundo pq o mundo é o maligno qualquer coisa de errado ja era então o q vc tem q fazer principalmente é VIGIAR.

Diário De Uma MúsicoOnde histórias criam vida. Descubra agora