Encontrei Flora numa das mesas do refeitório. Me sentei ao seu lado e peguei o cardápio do dia.
- Onde estava? - Flora me perguntou ao me ver chegar perto dela.
- Estava na sala. - respondi rápido.- Eu fui falar com seu irmão. - Continuei.
- O que ele fez? - Suspirou logo após. Expliquei tudo a ela. - Ele costuma caminhar pelo bairro. Talvez sua casa tenha lhe chamado atenção. - Pôs o braços por cima de meus ombros.
- Ah! - Uma mistura de alívio com decepção.
Daffne trouxe dois sanduíches e dois sucos para nós. Nos deliciamos e conversamos bastante.
[...]
Um professor entrou na sala.
Alguns minutos as luzes se apagaram e a Joana entrou na sala avisando que havia tido uma queda de energia e que estávamos liberados.Arrumei minhas coisas e sai. Ouvi uma voz me chamar. Olhei para trás e vi Léo correndo,conseguiu me alcança.
-Vamos fazer o trabalho hoje? - perguntou ofegante.
- Sim, já havia me esquecido. - coloquei a mão na cabeça.
Ele estava de carro. Então fomos com o carro dele. Lhe mostrei o caminho da minha casa.
Descemos e entramos. Joguei a chave na mesa. Subi para tomar um banho e me trocar. Lhe deixei na sala vendo algo para o trabalho.
[...]
- O que está achando de San Ville? - Então me perguntei por quê todos faziam a mesma pergunta.
- É bem legal.- Falei sorrindo.
- Quantos anos você tem? - Perguntou arqueando a sobrancelha.
- 17 quase 18. - Sorrimos. - E você?
- Eu tenho 19. - falou com sorriso de lado.
Para falar a verdade achei que tivesse minha idade. Terminamos o trabalho mais cedo do que esperávamos.
- Que tal assistirmos um filme?- sugeri.
- É uma boa idéia. - Olhou para mim mais uma vez.
- Qual?
Mostrei alguns como Velozes e Furiosos, Marley e Eu, 17 outra vez, Ela é Demais, O Código, Hora do Rush... Resolvemos assistir Hora do Rush.
- Eu amo esse filme. - Falei ainda rindo.
- É muito bom. - Voltou a atenção para mim.
Me levantei para pegar mais suco. Reparei que Léo me olhava.
- O que Foi? - Perguntei o olhando.
- Sabia que você é linda? - falou um pouco envergonhado.Sorri também envergonhada.
- Obrigada. - respondi.
- Acho que vou embora, já está na hora. Te vejo amanhã.
- Ok,Léo. Até amanhã.
Ele me deu um beijo na bochecha, acompanhei até a porta e o vi entrar no carro. Entrei e me joguei no sofá para responder algumas questões de filosofia.A porta abriu e surgiu meu avô.
- Oi lê. - Falou pondo as chaves na mesa.
- Oi Vô.
- Você fez o trabalho? - Olhou diretamente para mim.
- Fiz sim.
Ele foi tomar um banho e quando saiu formos fazer o jantar. Fizemos Arroz branco, Frango grelhado e batatas fritas.
- Boa noite.- Papai falou jogando as chaves do carro na mesa de vidro.
- Boa Noite. - respondemos em coro.
Minha mãe foi logo para o banho.Depois foi a vez do meu pai.Quando eles saíram do quarto, jantamos.
Minha mãe recebeu um telefonema.
Depois que desligou,
Ficamos todos olhando para ela,mas ela foi para o quarto.
Resolvi ir para meu quarto.Falei com meu avô e meus pais avisando que iria dormir.
Normalmente Dormia com a porta trancada.Abri o meu guarda roupa e tirei uma camisola preta de seda.
Soltei meus cabelos, pois odiava dormi com ele preso.
Me deitei na cama me virei de um lado para o outro, e nada do sono.
Me sentei na cama.
Olhei para o celular várias vezes.
Então fui até a janela.
Sentia aquela brisa tocar meu corpo que me fazia arrepiar.
Olhei para o céu estrelado e a lua como sempre maravilhosa.Aquela Rua deserta e escura, um único poste iluminava alguma parte.
Senti a sensação de estar sendo observada.
E quando olhei para um dos lados Vi alguém me olhando. Aquela pessoa dava passos lentos e as cortinas da janela voavam em sintonia.Aquela pessoa me chamou com um aceno de mão.
Rapidamente abri a porta do quarto e desci as escadas devagar para não acordar meus pais e meu avô que dormiam.Ainda devagar abri a porta da sala e sai correndo até o portão abrindo-o.
Fiquei no meio da rua procurando aquela pessoa, não sei porque mas fiquei aflita não o encontrando.
Comecei a andar descalça pela rua fria e escura, aquilo estava se tornando assustador.
Em certo momento parei de andar e procurei a pessoa com os olhos assustados.
Ouvi uma voz firme :- O que está fazendo aqui? - A voz eu certamente conhecia.
Olhei e vi Miguel de bermuda e sem camisa.
- Eu...Eu...- Minha voz falhou, não consegui terminar a frase. Nem eu sabia o que estava fazendo lá.
- Já está tarde. É perigoso ficar sozinha na rua.- falou suspirando logo após.
Assenti. Percebi que me observava, afinal estava de camisola no meio da rua. Ele me deixou em frente a minha casa e esperou que eu entrasse.
- Obrigada por me acompanhar. - falei ainda no portão. Ele deu um sorriso, e que sorriso hein?!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Momento Bya ❤
Genteeee!!
O que acharam do Capítulo?
Espero que tenham gostado.
Quem era a pessoa que estava no meio da rua?
Uhhuuu!!
Kkk
Seja um leitor colaborador:#Quandoeugostoeuvoto.
Até mais....
Beijos da Bya Olliveira ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Anjo Da Guarda É O Meu Amor| A ERA DOS ANJOS (REVISÃO)
Roman d'amourLivro da série: A era dos anjos. O livro Possui 41 capítulos, e não 49 como citado pelo wattpad sendo alguns avisos rápidos. O livro está em revisão qualquer erro estou corrigindo. Imagina-se encontrasse perdida em sua própria vida? Se apaixonar p...